sábado, 29 de março de 2014

Pastilhart Revestimentos oferece cursos contínuos de mosaico




Com o objetivo de ensinar técnicas de mosaico utilizando materiais como pastilhas de vidro e cerâmica, a Pastilhart Revestimentos oferece, desde o início de março, cursos com a renomada mosaicista e professora Patricia Ono. Ministrados de forma contínua, as aulas são oferecidas para alunos que queiram se aperfeiçoar nas técnicas ou aprender a arte do mosaico por meio do desenvolvimento de peças internas e decorativas.
Mosaicista desde o ano 2000, há mais de 10 anos Patrícia Ono ministra lições de mosaico. Segundo a artista, um dos grandes diferenciais do curso na Pastilhart é que as aulas não possuem assuntos pré-definidos, mas seguem os desejos dos alunos com relação às técnicas que querem aprender. “São fechados pacotes de quatro aulas mensais, mas como o curso é contínuo, cada um pode participar de quantas aulas quiser, tudo depende do que quer aprender”, explica.
As aulas acontecem na loja da Pastilhart Revestimentos de Santa Felicidade, com turmas às sextas-feiras e aos sábados. As inscrições para abril já estão abertas. Mais informações pelo telefone (41) 3335-8583 ou pelo e-mailalessandra@pastilhart.com.br.

Serviço:
Curso Contínuo de Mosaico
Local: Pastilhart Revestimentos | Av. Manoel Ribas, 3946 - Curitiba - PR
Horários: Sextas das 9h00 às 12h00 | 14h00 às 17h00 e Sábados das 13h00 às 16h00
Mais informações: (41) 3335-8583 ou alessandra@pastilhart.com.br

Sobre a Pastilhart Revestimentos
Presente no mercado há mais de 15 anos, no segmento de pastilhas de alta qualidade, a Pastilhart Revestimentos possui parcerias com grandes marcas e produtos exclusivos, para oferecer variedade, qualidade e diversas possibilidades de composições e estilos para ambientes internos e externos. Todos os produtos seguem as principais tendências mundiais, sejam pastilhas, azulejos ou papéis de parede. Atualmente, cerca de 80% dos produtos da empresa são importados e os outros 20% complementados pela indústria nacional. A Pastilhart possui presença nacional, vendendo principalmente para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina e Paraná. Também participa das principais mostras de arquitetura e decoração do país, fornecendo revestimentos para projetos de renomados profissionais. Além das lojas on-line e físicas, a Pastilhart possui um grande showroom na capital paranaense onde os clientes podem visualizar todas as opções de pastilhas.

Pastilhart Revestimentos
R. Dr. Carlos de Paula Soares, 163 – Mercês
Curitiba (PR)

Fonte: BG Comunicação Dirigida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.