quinta-feira, 27 de março de 2014

Partenope, Distribuidor do Café “illy” no Paraná traz o Perfeito Equilíbrio de Seus Blends e Aromas e É Marca Presente em Mais de 140 Países para a 4ª Ed. do Projeto Doze Belas!





































A Partenope – Distribuidor autorizado illy no Paraná está sob o comando do empresário italiano Luigi Bazzicalupo. O espaço oferece um showroom com cafés premium da marca illy, além de máquinas para expressos e conjuntos exclusivos de xícaras. No local os clientes poderão adquirir os produtos para suas residências, escritórios e comércios em geral.
Com sabor aveludado, os cafés illy vem de um blend inconfundível, composto por nove variedades de puro Arábica e que conquista dia a dia o público curitibano conhecido por sua exigência.
















A Partenope dispõe e toda a linha illy: Maquinas para café expresso profissionais e domesticas, café em capsulas, em grãos e moído, xicaras “illy Art Collection” e o ultimo lançamento “illy crema” o frozen de café com todo o sabor illy.


















A história da marca illy começou quando um homem, de origem húngara, chamado Francesco illy, chegou a Trieste, na Itália, durante a Primeira Guerra Mundial como oficial do exército austro-húngaro. Terminado o conflito, ele ficou na cidade que tinha acabado de ser anexada ao Reino da Itália, e iniciou uma atividade empresarial no setor do cacau e do café para depois decidir dedicar-se exclusivamente ao café. Afinal, a cidade portuária de Trieste à beira do Adriático era um entreposto vibrante, o local mais adequado para receber café da África e da América do Sul, processá-lo e mandá-lo para as metrópoles européias. Assim nasceu a illy CAFFÉ no dia 23 de julho de 1933






























A illy produz e vende uma mistura única de café, composta por nove variedades de pura arábica para a preparação do café espresso. Na fábrica da illy, os grãos passam 114 vezes pelo controle de qualidade antes de virarem pó.





























O aroma e o sabor que o mundo conhece como sendo o do café “expresso” perfeito consumido em residências, escritórios, lojas, bares e restaurantes, se devem em grande parte à arte e à ciência desenvolvidas ao longo das últimas sete décadas pela italiana illy. A combinação perfeita da tradição italiana com a mais avançada tecnologia de produção torna o gosto e o aroma do café em uma recompensa inesquecível para os sentidos. Do perfeito equilíbrio de seus blends, provenientes da América do Sul e Central, Índia e África, nasce o inconfundível sabor illy, sempre constante, em todas as xícaras, em qualquer parte do mundo onde seja apreciado.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.