terça-feira, 25 de março de 2014

ÓTV comemora aniversário de Curitiba com produções especiais





Equipes de Jornalismo e Produção vão apresentar programas, ao vivo, em um estúdio itinerante que vai percorrer a capital

            Para comemorar os 321 anos de Curitiba, a partir desta segunda-feira (24/03), as equipes de Jornalismo e Produção da ÓTV, canal de TV multiplataforma do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), vão percorrer diversos locais da capital com um estúdio itinerante e apresentar programas especiais, ao vivo, diretamente desses pontos: Boca Maldita (24), Largo da Ordem (25), Santa Felicidade (26), Passeio Público (27), Praça da Espanha (28) e Parque Barigui (29).

            Os convidados do ‘Especial ÓTV – Aniversário de Curitiba’ serão personalidades representativas para cada um dos locais, que irão compartilhar informações, curiosidades e a história desses lugares tão importantes para Curitiba. “Essa é uma maneira de agradecer e homenagear Curitiba e aos que aqui vivem, e ainda contribuir com o registro de mais um aniversário desta cidade que é o foco da ÓTV” conta João Belmonte, gerente geral da ÓTV.

            Os programas irão ao ar, diariamente, a partir das 15h, pelo canal 11 da Net Curitiba, pelo site www.otv.tv.br, por tablets e celulares por meio do aplicativo da ÓTV, disponível gratuitamente para Android e iOS.

            Para complementar a comemoração, os programas Estilo Curitiba, Cine Ó, Revista Curitiba, Gaz +, Noites Curitibanas e Tubo de Som, também irão apresentar uma programação especial durante a semana de aniversário. Mais informações no sitewww.otv.tv.br/curitiba321.

Sobre a ÓTV:
A ÓTV é o canal de TV multiplataforma que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM).  É um canal de Curitiba para quem vive em Curitiba, que privilegia e valoriza a identidade local. Sua programação vai ao ar pelo canal 11 da Net Digital de Curitiba e pelo site www.otv.tv.br . A ÓTV também pode ser assistida por tablets e celulares pelo aplicativo ÓTV, que está disponível gratuitamente para iOS e Android.

Além da ÓTV, o GRPCOM reúne os jornais Gazeta do Povo, Jornal de Londrina, Tribuna, o portal de notícias Paraná Online, a RPC TV, com oito emissoras afiliadas à Rede Globo, as rádios 98FM, Mundo Livre FM em Curitiba e em Maringá, a unidade móvel de produção em alta definição HDView, o Instituto GRPCOM e a Zaag, agência especializada em marketing promocional.

Fonte: GRPCOM
Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.