quarta-feira, 26 de março de 2014

O Projeto Doze Belas de Curitiba na Badalada Revista Estação Aeroporto, Distribuída nas Salas Centurion Club American Express nos 10 Principais Aeroportos do Brasil!



A Revista Estação Aeroporto é um selo de qualidade, com publicações de design próprio e atual. É especializada em entretenimento, cultura, turismo, gastronomia, beleza, lazer e comportamento. Divulga tendências e conceitos transmitidos aos leitores pelos melhores profissionais e marcas do mercado. Reynaldo Gianechini, Caetano Veloso, Chico Buarque, Camila Pitanga e Roberto Carlos são exemplos de ícones da música e da televisão que foram capa da revista Estação Aeroporto.


A Revista Estação Aeroporto foi lançada em Setembro de 2008, com periodicidade mensal – é informação atual o ano inteiro. São milhares de exemplares distribuídos em diversos aeroportos brasileiros, disponibilizados nas salas Centurion Club do American Express, de forma gratuita aos passageiros. A distribuição também é realizada em diversos pontos estratégicos como hotéis, restaurantes e cafés. O público alvo da revista são os passageiros em espera nas salas de embarque de diversos aeroportos do Brasil, com idades entre 18 e 75 anos.
Empresários, profissionais liberais, formadores de opinião, jovens e estudantes, além de turistas que circulam pelos aeroportos brasileiros compõem o target da Estação Aeroporto. A revista busca tornar a espera de seus leitores agradável e descontraída em qualquer situação.

Na edição do Projeto Doze Belas na cidade de São Paulo, ano de 2013, a matéria e o editorial com as 12 belas mulheres guerreiras entre 30 a 73 anos foi publicado na edição do mês de novembro, tendo como capa a belíssima atriz Julianne Moore.


























Locais de distribuição da revista:
-Salas Centurion Club Sala VIP American Express Membership Cards
-Aeroporto Internacional Hercilio Luz – Florianopolis – SC
-Aeroporto Internacional Min. Victor Konder – Navegantes – SC
-Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos – SP
-Aeroporto de Congonhas – São Paulo – SP
-Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim – Rio de Janeiro – RJ
-Aeroporto Santos Dumont – Rio de Janeiro – RJ
-Aeroporto Internacional Tancredo Neves – Belo Horizonte – MG
-Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares – Maceió – AL
-Aeroporto Internacional dos Guararapes Gilberto Freyre – Recife
-Aeroporto Internacional Pinto Martins – Fortaleza – CE


Para a quarta edição do Projeto Doze Belas em Curitiba, a beleza real das 12 belas mulheres publicado na REVISTA ESTAÇÃO AEROPORTO!

projetodozebelas@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.