terça-feira, 25 de março de 2014

Ivo Mozart faz show no Sistema X no dia 28




O autor dos hits pop “Vagalumes” e “Anjos de plantão” Ivo Mozart comanda a noite da sexta-feira, 28 de março, no Sistema X. A primeira música, na qual Mozart toca com Pollo, alcançou mais de 45 milhões de visualizações no Youtube. Ele apresenta as canções de seu primeiro disco, auto -intitulado, lançado no início do ano. Ingressos com valor promocional já estão à venda no site www.uningressos.com.br e na portaria da Sistema X. A casa abre a partir das 23h.
Envolvido com música desde criança, Mozart alcançou sucesso nacional com “Vagalumes”, que entrou para trilha de novela “Sangue Bom” e foi a quarta música mais ouvida no país em 2013. Ele tinha a música pronta há mais de ano, e conseguiu lançá-la ao entregar para o grupo Pollo, fazendo participação como músico e produzindo a faixa. A partir de então, voltou a produzir mais canções, completando as oito de seu primeiro álbum.
As composições próprias são diretamente influenciadas pela vida do músico, com temas que vão de desapego e agradecimento à fé e superação.  Mozart produz suas músicas dentro do pop com a intenção de contar histórias, de passar mensagens. Para o disco, recebe apoio de outros músicos conhecidos do cenário brasileiro: a produção é assinada por Gee Rocha e a coordenação executiva de Conrado Grandino, ambos do NX Zero.
Além das canções próprias do disco, Mozart apresenta também sucessos de outros artistas. Entram no repertório Bruno Mars, Jason Mraz e um pout pourri de Lulu Santos (“De repente California”, “Sereia” e “Como uma onda”), entre outros. Com o cantor, que também toca guitarra, violão e ukelele, sobem ao palco Mauricio Hoffman (bateira), Rafael Reis (guitarra), Hudson Rossi (baixo), Paulo Gianini (teclado/piano) e Neli Georgi (backing vocals).
Reinaugurada no início do mês, a Sistema X é um marco da noite curitibana. Com quase 30 anos de atividade, aposta na versatilidade de sons para agradar aos mais diferentes públicos. A identidade reformulada trouxe também inovações tecnológicas para o espaço, que suporta até três mil pessoas, um dos maiores da capital paranaense. Além de um som potente, possui 50 máquinas de raio laser, sete telões e 10 telas de LED de 55 polegadas. Tudo para uma experiência única de entretenimento.
IVO MOZART NA SISTEMA X

Data: Sexta-feira, 28 de março
Horário: a casa abre às 23h
Ingressos: primeiro lote a R$ 25 antecipados, na hora outro valor
Informações e Reservas: (41) 32791109 | (41) 30533705
Atendimento: Segunda à Sexta, 09h às 11h30 e 13h às 18h
FonteFC Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.