sexta-feira, 14 de março de 2014

Novos estilos no Animal Print remetem ao charme na Glitterati




Peças da temporada Inverno 2014 trazem o glamour Animal ao apostar em flores, rostos, peles e rendas

Clássico, o animal print se mantém como tendência para a coleção Inverno 2014, de acordo com os destaques nas passarelas internacionais. Nesta temporada na loja Gitterati, de Curitiba, além dos tradicionais desenhos das peles da fauna, a estação trouxe o rosto e o corpo dos bichos.
A coleção Inverno 2014 da loja chegou com peças de estampas de onça, zebra e tigre, repletas de sensualidade e charme. Para os vestidos, blazers, saias, por exemplo, da Glitterati o destaque vai para estampa print animal de leopardo, apresentando perfeitamente as cores utilizadas remetem aquelas típicas da estação outono/inverno.
Para abusar da criatividade, as peças ousam ao mostrar a união de rendas e formas geométricas. Outra aposta são as roupas com estampas de onça, em que os modelos streets valorizam estes elementos para compor o visual do dia a dia - tecidos nobres como o cetim aparecem para realçar o estilo nas calças.
Segundo Kamila Mansur Age, empresária e proprietária da loja Glitterati, o Animal Print é a aposta de elegância para o inverno. “As estampas de bicho são um charme e funcionam para todas as estações. No inverno o estilo cabe perfeitamente, uma vez que remete de imediato ao clima sofisticado da estação”,comenta.

Serviço:
Av. Manoel Ribas, 1151 - Mêrces

Fonte: GRUPO IDEAS MIDIA E COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.