sexta-feira, 21 de março de 2014

Mundo Livre FM comemora 6 anos com show do Guns N Roses




Emissora celebra 6 anos no ar com apresentação da banda americana no dia 30 de março

            No dia 30 de março Curitiba receberá uma das maiores bandas de hard rock do mundo. Guns N’ Roses subirá ao palco do Estádio Durival de Britto em uma grande comemoração aos 6 anos da sintonia Mundo Livre – 93.9FM.                
            A emissora foi ao ar pela primeira vez no dia 10 de fevereiro de 2008, trazendo desde o inicio um conceito de rádio de “Atitude Sonora” – tocando os clássicos do rock, blues, pop rock, procurando criar um repertório de grandes sons internacionais e nacionais para seus ouvintes. Sabendo da permeabilidade da música frente aos maiores acontecimentos mundiais, a Mundo Livre FM busca também despertar a consciência do ouvinte para questões em voga no mundo contemporâneo - sociais, ambientais e culturais.
            Ao completar 6 anos de sintonia, a rádio Mundo Livre marca a sua forte presença no cenário de rádios paranaenses, tendo implantado recentemente uma filial em Maringá e conquistando índices crescentes de audiência em Curitiba. Em meio a grandes realizações da emissora, um grande evento para marcar o novo ano de transmissão. Com mais de 30 anos de carreira e 100 milhões de discos vendidos pelo mundo, Guns N’ Roses se apresenta pela primeira vez na capital do Paraná.
            O show da banda comandada por Axl Rose marca mais um evento no calendário de grandes shows internacionais que vêm acontecendo em Curitiba. A apresentação acontece no dia 30 de março no Estádio Durival de Britto, conhecido como Vila Capanema, e promete reunir fãs de todo o Sul do Brasil. Ingressos para o show estão sendo sorteados pela rádio, e para concorrer basta se cadastrar no sitewww.mundolivrefm.com.br.

Serviço
Guns N´Roses
Dia 30 de março de 2014
Estádio Durival Britto e Silva
Rua Engenheiros Rebouças, 1100 - Rebouças, Curitiba – PR
Ingressos: Blueticket - R$ 121 a R$ 660 – www.diskingressos.com.br
Classificação 16 anos

Sobre a Mundo Livre FM
            Há 6 anos no ar, a Mundo Livre é uma rádio que nasceu com a missão de tocar música da melhor qualidade. Com a programação dividida entre clássicos e tendências do rock, blues e pop rock de diversos países, a Mundo Livre FM conquistou a liderança entre as rádios do gênero e apresenta um grande índice de fidelidade do público.

Fonte: GRPCOM 
Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.