sexta-feira, 14 de março de 2014

Morana lança nova coleção de acessórios no Pátio Batel


Claudia Piantini




Além de apresentar as novas peças, coquetel de lançamento terá a presença da consultora de imagem Claudia Piantini, que dará dicas de como usar acessórios sem perder o estilo

Linhas modernas, traços contemporâneos e um estilo clássico. Essas são características que definem as peças da Morana. A mais nova loja de Curitiba, inaugurada na abertura do Pátio Batel, dispõe em um ambiente agradável e acessórios que são capazes de transformar um "pretinho básico" em um look nada básico. Para a temporada de outono e inverno brasileira, a nova coleção da Morana promete surpresas sem deixar de lado a sofisticação e a elegância.

Todas as novidades da marca podem ser conferidas pelas curitibanas em um coquetel especial de lançamento que acontece no dia 18 de março, às 19h, na loja Morana do Pátio Batel. Além de um desfile, onde as novas peças serão apresentadas ao som do DJ Rica Requião, o evento também terá a presença da consultora de imagem Claudia Piantini, que vai ensinar como usar os acessórios a favor da imagem, complementado e criando looks, sem perder o estilo de cada mulher. Cláudia Piantini é graduada em design de moda e formada como maquiadora pela Academia Internacional da Beleza. Entre suas aptidões estão colorometria e visagismo.



Serviço
Coquetel de lançamento Outono Inverno Morana
Data: 18/03/14, a partir das 19h
Local: Pátio Batel - Curitiba (PR)

Fonte: Central Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.