quinta-feira, 20 de março de 2014

Moda verde e amarela para bebês




No clima da Copa do Mundo, Baby Dreams recebe coleção com as cores da bandeira brasileira

A Copa do Mundo, que tem início em 12 de junho, é inspiração para uma nova coleção de roupas e acessórios para bebês que acaba de chegar na Baby Dreams. As cores da bandeira do Brasil são o foco das peças para meninos e meninas, que vão desde macações, bodys e camisas, até sapatinhos, babadores e paninhos de boca e prometem ser um grande sucesso nos dias de jogos.

Para Thereza Sampaio, gerente de produtos da loja, a coleção, além de linda, coloca os pequenos no clima do mundial. “Essa será a primeira Copa de muitas crianças e bebês e o fato dela acontecer no Brasil a torna ainda mais empolgante. As lembranças de fotografias e filmagens destes momentos irão ficar para sempre, então nada melhor do que deixar os pequenos bem vestidos a caráter para torcerem junto aos seus pais, familiares e amigos”, afirma.

A nova coleção conta com peças das marcas Baby Fashion, Babo Uabu e Leo Baby.

Sobre a Baby Dreams:
Baby Dreams é uma loja especializada em produtos para bebês e gestantes. Comandada pelo casal Luís Miguel e Thereza Sampaio, oferece desde chupetas e fraldas importadas, até móveis para compor o quarto do bebê. Dentre as principais marcas encontradas na Baby Dreams estão a Sleeper, Cia do Móvel, Bebè Confort, TFK, Cybex, Bibe, Tiny Love, Master Bag, Avent, NUK, Infanti, Chicco e MAM. Palestras e cursos destinados às futuras mamães também são realizados periodicamente no espaço de eventos da loja.

Serviços:
Baby Dreams
Endereço: Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1310 – Batel

Fonte: BG Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.