terça-feira, 11 de março de 2014

MIXED, SPECIAL FOR KIDS







As irmãs Giovana e Juliana Martins de Oliveira promovem neste sábado (15/03) o lançamento da linha Mixed Kids. O evento, agendado a partir das 15h, será criado especialmente para o público mirim da marca com direito a um cardápio variado de comidinhas.

Nesta data, as clientes teens e suas mamães poderão conferir o Inverno 2014 da coleção kids da grife. A ação acontece na loja Mixed localizada no Piso L4 do Shopping Crystal.


A coleção kids da marca tem como inspiração o Peru e o estilo folk. Entre as apostas para o inverno, destaque para o tricô handmade, forte característica da cultura peruana que surge também em gorros com diversos bichinhos, que prometem fazer a cabeça dos pequenos. Outro hit são as franjas, que surgem em diversos acessórios, como bolsas e botas, além do charmoso poncho.

A cartela de cores passeia entre o azul marinho, azul e laranja. As estampas, forte característica da Mixed Kids, aparecem em profusão em diversas peças, com destaque especial a estampa folk peruana que faz um mix entre detalhes de renda e tiras de tricot.

Fonte: Mcomm Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.