segunda-feira, 10 de março de 2014

MARIANA ASSAD FALA SOBRE IMAGEM PROFISSIONAL NA LIVRARIA CULTURA

Marina Assad


Palestra, que também contará com explanação do hair stylist Ivaldo Lima (Stylo Hair), marca lançamento do novo site da consultora de imagem

Foi-se o tempo em que para ir trabalhar homens e mulheres recorriam aos indefectíveis camisa + calça + paletó (para ele) e tailleur (para ela) – com poucas variações dentro da formalidade. A grande explosão de oferta de marcas e lojas e o consequente interesse das pessoas por moda trouxe mais dúvidas do que certezas para quem tem de sair diariamente para o trabalho. Até onde a informalidade e as informações de moda podem ir no ambiente corporativo? Pensando nestas e em outras questões, a consultora de imagem Mariana Assad focou seu trabalho no que chamamos de Imagem Profissional.

E é sobre este tema que ela ministra palestra no dia 13 de março, às 19h30, no Teatro Eva Herz, da Livraria Cultura, no Shopping Curitiba. O evento marca o lançamento do novo site da consultora e contará com uma breve explanação de um dos seus mais antigos e fieis parceiros, o cabeleireiro Ivaldo Lima (Stylo Hair), que falará sobre cabelo e maquiagem no trabalho. Na ocasião, além das palestras, um desfile de roupas certeiras para o trabalho ilustrará os exemplos dados por Mariana. “Consultoria de imagem não se faz sozinha, por isso optamos por chamar o Ivaldo para falar de questões pertinentes ao penteado e à maquiagem e fizemos parcerias com marcas que têm boas opções de roupas para o ambiente corporativo”, saliente Mariana.

A Consultoria de Imagem busca encontrar os elementos que melhor compõem o visual adequado de um profissional no ambiente de trabalho. Por meio de uma análise profunda, a consultora busca conhecer e entender as diretrizes da profissão, bem como o perfil da empresa onde o cliente trabalha. Assim, é possível identificar as principais características da companhia, elencar e destacar as prioridades e, então, elaborar o perfil de vestimenta ideal para o dia a dia profissional.

Além disso, a Consultoria de Imagem considera o que se busca profissionalmente. “Qual o seu objetivo?”, “Onde você quer chegar?”, “Como você quer ser percebido?” são algumas das perguntas que contribuirão para definir o estilo ideal de cada profissional. “A consultoria ajuda o profissional a usar as roupas e acessórios corretos, valorizando o seu corpo e ressaltando suas principais qualidades. Saber o que vestir em todas as ocasiões – seja em uma reunião interna, visita a clientes ou mesmo no casual day – é uma tarefa que a Consultoria de Imagem pode deixar mais simples e divertida”, aponta Mariana.

A entrada para a palestra Imagem Profissional é gratuita mediante a inscrição no web site pontopessoal.com.br ou confirmação no e-mail: falecom@pontopessoal.com.br

O evento tem a organização da Ponto Pessoal, Comunicação e Marketing. O desfile, produzido pelo jornalista e produtor Christiano Kubis (Dani Brito Bureau de Comunicação), conta com a beleza do Stylo Hair e os seguintes parceiros: Capoani (masculino), Makenji, Laci Baruffi, Zarpellon, Drömm. O cathering é da rede Saint Germain.

Sobre Mariana Assad - é Consultora de Imagem formada em Marketing e Fashion Design com especializações em Visagismo e Figurinismo. Durante dez anos atuou como produtora de moda em eventos como o São Paulo Fashion Week e Fashion Rio. Além de realizar palestras e consultorias por todo Brasil, é professora do Centro Europeu de Curitiba nos cursos de Design de Interiores, Marketing e Gestão Empresarial, e na Grande Escola. Em quatro anos de trajetória, a Mariana Assad Consultoria tornou-se um dos principais marcas do mercado, focando atualmente sua atuação na Imagem Profissional. Sitewww.imagemprofissional.com.br

Serviço
Evento: Imagem Profissional com Marina Assad e Ivaldo Lima
Dia: 13 de março
Hora: 19h30
Local: teatro da Livraria Cultura – Shopping Curitiba
Entrada: gratuita
Informações: (41) 3779-1984

Fonte: Bureau de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.