sexta-feira, 21 de março de 2014

Luxo, Requinte e Beleza da Grey House Iluminação na Quarta Ed. do Projeto Doze Belas em Curitiba!



















Com 25 anos no mercado de iluminação a Grey House Iluminação nasceu de um sonho do casal Marcelo Sypniewski e Adriana Sypniewski. Fundada em 25 de março de 1988 a Grey House é referência em projetos de iluminação no sul do Brasil.



Personaliza projetos assinados pelos maiores nomes da arquitetura regional e nacional. A empresa se destaca pela fabricação de abajures, cúpulas e luminárias, atendendo com exclusividade o perfil de cada cliente. A Grey House criou o plano “Mais Lux” que premia os profissionais de arquitetura, tornando as relações de parcerias totalmente motivadoras. Participa ativamente das mostras: Eco Mueller, Morar Mais Por Menos e Casa Cor Paraná, sendo que, em 2012 e 2013 destacou-se em mais de 20 ambientes da mostra. A marca faz parcerias com lojas de mobiliário Top e do mercado de luxo, Artefacto e Momentum&Design.







A Grey House Iluminação já foi agracidada com o Prêmio Best Of Mantra
A marca “Mantra” além de comercializada no Brasil está presente nos mercados Europeu, Asiático, na Rússia e Estados Unidos. A matriz com sede em Valencia, na Espanha. Com presença constante nas principais feiras de iluminação do mundo como as de Milão, Frankfurt, Espanha, Rússia e Brasil, a Mantra destaca-se pela inovação na criação de seus produtos e busca de novos materiais, seguindo tendências de vanguarda e prezando pela qualidade e diferenciação com lançamentos de peças exclusivas, criadas e patenteadas pelos conceituados Lighting Designers José Ignacio e Santiado Sevillano.

A conceituada marca Espanhola premiou a “GREY HOUSE ILUMINAÇÃO” com o troféu Best Of Mantra por estar entre as 10
revendas Tops do Brasil e pelo primeiro lugar em vendas no Estado do Paraná!





Compromisso Social

Os empresários Marcelo Sypniewski e Adriana Sypniewski desenvolvem várias ações sociais em benefício de instituições como a AVA. No natal solidário receberam doações de alimentos e brinquedos que foram doados as crianças carentes de Morretes.

Com a filosofia: Resistir, persistir, insistir e jamais desistir, a Grey House Iluminação consolida o sucesso junto de toda a sociedade.
Para o projeto Doze Belas na edição de Curitiba no ano de 2013, Adriana Sypniewski lançou como designer a linha Vintage com destaque para a luminária “Bela” que foi desenvolvida a partir da logo do projeto, em homenagem a todas as mulheres.


















A Grey House Iluminação participa ativamente em questões culturais e no ano de 2013 prestou homenagem especial ao Renomado Maestro João Carlos Martins.



















Para a Edição 2014 do Projeto Doze Belas, a beleza, o requinte e ou luxo da Grey House Iluminação!
041 3336-4159
E-mail greyhouse@greyhouse.com.br
Website http://www.greyhouse.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.