sexta-feira, 21 de março de 2014

Luiza Possi faz pocket show e apresenta “Sobre Amor e o Tempo”, seu novo trabalho, no Shopping Curitiba




A cantora é atração do “Trajeto Lumen Ao Vivo” marcado para dia 26 de março, às 18h



Para lançar os sucessos do seu novo trabalho “Sobre Amor e o Tempo”, Luiza Possi confirma presença no próximo “Trajeto Lumen Ao Vivo”, marcado para o dia 26 de março, no Largo Curitiba do Shopping Curitiba. Madura e cheia de brilho, a cantora apresenta seu sétimo álbum e segundo ela, o melhor da carreira. "Nesse processo tive que me livrar de um monte de coisas, tive que abandonar um forte lado emocional, ser imparcial e afastar todo o apego. Fui atrás do que eu ia gostar de ouvir num disco", diz.



O CD assume o acento orgânico do Rock’n roll à MPB por onde Luiza nada de braçada. Dentro dessa fórmula de aproveitar o suor na mixagem, Luiza emprestou o espírito dos anos 1970, quando os artistas entravam em estúdio para só saírem quando tivessem uma obra conceitual e vigorosa.

Além de pocket show, ela participará de bate-papo com o público presente e ainda sessão de autógrafos, às 19h. Serão distribuídas 100 senhas, que poderão ser retiradas no dia do evento, na Livraria Cultura.



A entrada é gratuita e as entrevistas serão transmitidas ao vivo, pela Rádio Lumen FM (99.5). Mais informações no fone 41 3271 4700 (Rádio Lumen FM).



SOBRE O TRAJETO LUMEN AO VIVO



A rádio Lumen FM realiza o projeto “Trajeto Lumen ao Vivo” desde 2011 com intuito de fomentar e divulgar a cultura em Curitiba e aproximar artistas do público curitibano. Em 2013, o projeto entrou na terceira temporada, que conta com a parceria do Shopping Curitiba e já contou nomes como Ellen Oléria, Wilson Simoninha, Ronaldo Fraga e Paula Lima.



Serviço:

“Trajeto Lumen Ao Vivo”

Dia 26 de março, às 18h;

Local: Largo Curitiba.

Entrada gratuita.



Shopping Curitiba

Av. Brigadeiro Franco, 2.300

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Fonte: Página 1 Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.