sexta-feira, 14 de março de 2014

Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande estarão nas páginas do livro Glam Decor


 Primeira edição focada no mercado curitibano será lançada na próxima quarta-feira (19) e contará com dois projetos dos profissionais

Convidados para participar da primeira edição Curitiba do livro Glam Decor, o arquiteto Luiz Maganhoto e o designer Daniel Casagrande selecionaram dois belíssimos projetos para compor a publicação, com lançamento marcado para a próxima quarta-feira (19). A dupla faz parte do time de 32 profissionais participantes do livro que chega à sua quarta edição.

Glam Decor, publicação bienal da editora NPL de Maringá, contempla as áreas de arquitetura, decoração e design de interiores e se posiciona no mercado como uma referência de qualidade gráfica e editorial na área. Não por acaso a publicação abriga os mais destacados nomes e escritórios do Paraná ligados a um mercado em que bom gosto é representativo de um seleto grupo de profissionais.

Na edição Curitiba, 40 projetos serão apresentados aos leitores em um total de 246 páginas de puro encantamento.


Sobre Maganhoto e Casagrande Arquitetos Associados:
O arquiteto Luiz Maganhoto e o designer de interiores Daniel Casagrande estão a frente do escritório Maganhoto e Casagrande Arquitetura, que por cinco anos consecutivos esteve em primeiro lugar na premiação TOP 100 Kaza Paraná, uma homenagem aos arquitetos e designers mais atuantes e influentes em todo o território nacional. Os profissionais acumulam troféus e projetos notáveis e dentre seus feitos estão 450 clínicas espalhadas pelo mundo, além de inúmeros projetos residenciais.

Serviço:
Maganhoto & Casagrande Arquitetos Associados
Endereço: Rua Dr. Ney Leprevost, 241 - Curitiba - PR

Fonte: BG Comunicação Dirigida
Foto: Gerson Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.