terça-feira, 18 de março de 2014

Lavasecco inaugura mais uma loja em Curitiba

 Nova loja Lavasecco no Angeloni Batel
  O casal de franqueados da Lavasecco, Birgit e Driano Marsili
 Birgit e Driano Marsili; Andréa Lira; Alessandra Oricchio

 Tatiane Wagner, Birgit e Driano Marsili




No sábado (15), o casal de franqueados da Lavasecco, Birgit e Driano Marsilli, abriu mais uma unidade da lavanderia, localizada no Angeloni Batel. O evento chamou a atenção e despertou a curiosidade de todos que passavam pelo local.
A proposta premium da loja é visível em todos os detalhes: no requinte da decoração; na qualidade da lavagem e dos equipamentos; e no atendimento personalizado. O horário de funcionamento das 9h às 22h e o estacionamento gratuito do Angeloni também são diferenciais que proporcionam maior comodidade aos clientes.
A inauguração contou com a presença de clientes e jornalistas, além de um coquetel assinado pela chef Gabriela Carvalho.

Serviço:
Inauguração Lavasecco Angeloni Batel
Dia: 15/03
Horário: Das 16h às 19h
Local: Angeloni Batel - Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 2050 – Batel.

Sobre a Lavasecco:
Com 20 lojas pelo país, a Lavasecco Franchising foi fundada em abril de 2005 por empresários que atuavam no setor há quase uma década. A Lavasecco se destaca no segmento de lavanderias domésticas pela tecnologia italiana de ponta das melhores máquinas mundiais e alta qualidade no atendimento ao cliente. Todo o conceito, layout e maquinário da Lavasecco foi desenvolvido para garantir excelência na limpeza e conservação de peças de vestuário, cama, mesa e banho. A empresa oferece ainda serviço de delivery gratuito e oficina de costura.

Fonte: BG Comunicação Dirigida
Foto: Gerson Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.