terça-feira, 25 de março de 2014

Lavasecco Batel presenteia primeiros clientes com a Onorelax A Lavasecco inaugurou nesse mês sua mais nova loja, agora no Angeloni Batel, e em parceria com a Onodera Estética oferece aos primeiros 50 clientes cadastrados uma massagem relaxante: a Onorelax. Para quem precisa recarregar as energias e se preparar para os desafios do dia a dia, os movimentos suaves, deslizantes e rítmicos da massagem proporcionam uma sensação de bem-estar, além de controlar a ansiedade e a irritabilidade. Localizada no coração do Batel, a unidade Lavasecco funciona todos os dias das 9h às 22h e proporciona aos clientes um conceito de lavanderia premium, com atendimento personalizado e tecnologia superior de tratamento de roupas. Sobre a Lavasecco: Com 21 lojas pelo país, a Lavasecco Franchising foi fundada em abril de 2005 por empresários que atuavam no setor há quase uma década. A Lavasecco se destaca no segmento de lavanderias domésticas pela tecnologia italiana de ponta das melhores máquinas mundiais e alta qualidade no atendimento ao cliente. Todo o conceito, layout e maquinário da Lavasecco foram desenvolvidos para garantir excelência na limpeza e conservação de peças de vestuário, cama, mesa e banho. A empresa oferece ainda serviço de delivery gratuito e oficina de costura. Serviços Lavasecco Batel Al. Dr. Carlos de Carvalho, 2050 – Angeloni Batel www.lavaseccocuritiba.com.br Horário de funcionamento: 2ª a 2ª feira das 9h às 22h, inclusive feriados






A Lavasecco inaugurou nesse mês sua mais nova loja, agora no Angeloni Batel, e em parceria com a Onodera Estética oferece aos primeiros 50 clientes cadastrados uma massagem relaxante: a Onorelax. Para quem precisa recarregar as energias e se preparar para os desafios do dia a dia, os movimentos suaves, deslizantes e rítmicos da massagem proporcionam uma sensação de bem-estar, além de controlar a ansiedade e a irritabilidade. Localizada no coração do Batel, a unidade Lavasecco funciona todos os dias das 9h às 22h e proporciona aos clientes um conceito de lavanderia premium, com atendimento personalizado e tecnologia superior de tratamento de roupas.

Sobre a Lavasecco:
Com 21 lojas pelo país, a Lavasecco Franchising foi fundada em abril de 2005 por empresários que atuavam no setor há quase uma década. A Lavasecco se destaca no segmento de lavanderias domésticas pela tecnologia italiana de ponta das melhores máquinas mundiais e alta qualidade no atendimento ao cliente. Todo o conceito, layout e maquinário da Lavasecco foram desenvolvidos para garantir excelência na limpeza e conservação de peças de vestuário, cama, mesa e banho. A empresa oferece ainda serviço de delivery gratuito e oficina de costura.

Serviços
Lavasecco Batel
Al. Dr. Carlos de Carvalho, 2050 – Angeloni Batel
Horário de funcionamento: 2ª a 2ª feira das 9h às 22h, inclusive feriados

Fonte: BG Comunicação Dirigida
Foto: Gerson Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.