sexta-feira, 21 de março de 2014

KEUNE Curitiba na 4ª Ed. do Projeto Doze Belas!























Distribuidora KEUNE Curitiba
Está há 18 anos no mercado de Curitiba e região, atendendo com exclusividade o segmento de salões de beleza. Conta com uma equipe comercial de alta performance, com vendedores e consultores atualizados com as principais tendências mundiais no ramo de beleza, capazes de identificar dentro de toda a linha de produtos KEUNE qual a melhor solução para o cabelo de cada cliente. Os Promotores de Vendas e Técnicos são especializados para o treinamento e uso dos produtos, estão em constante processo de capacitação junto ao fabricante para proporcionar aos profissionais dos salões toda a segurança de estarem trabalhando com produtos desenvolvidos com alta tecnologia.








Produtos KEUNE
A KEUNE sente-se orgulhosa em fornecer produtos da mais alta qualidade encontrados no mercado tanto para profissional cabeleireiro quanto para consumidor final. Todos os produtos são desenvolvidos em um dos mais avançados laboratórios da Europa e produzidos em uma única fábrica na Holanda.
A KEUNE tem uma linha completa de produtos com soluções para todos os tipos de cabelo. Todos os produtos de Coloração, Tratamento, Finalização e Alisamento/Permanente contêm características condicionantes e de proteção para garantir um cabelo bonito e saudável.
Todos os ingredientes utilizados pela KEUNE são autorizados pela nova legislação da União Européia o que garante aos consumidores do Brasil todo o cuidado com a saúde exigido nos países de primeiro mundo.
A KEUNE representa elegância, criatividade e o visual contemporâneo do cabelo. Os produtos e tratamentos estão disponíveis para os consumidores por meio dos profissionais cabeleireiros. Em conjunto com eles, a Keune desenvolve produtos e serviços para os profissionais cabeleireiros e seus consumidores, são mais de 250 itens, feitos para quem não abre mão de um cabelo perfeito.







Lançamento da nova linha So Pure
Após anos de intensa pesquisa, a Keune Haircosmetics lança no Brasil a linha So Pure. Desenvolvida com objetivo de ser um ritual de terapia, seus produtos foram baseados no conhecimento da fitoterapia, aromaterapia e homeopatia, criando o equilíbrio ideal entre o cuidado com o cabelo, o corpo e a mente, com a proposta de oferecer beleza e bem-estar.
Em embalagens luxuosas, a So Pure foi feita para consumidores sofisticados, que se preocupam com a qualidade de vida, que são conscientes no seu papel de proteção ao meio ambiente e que optam por produtos naturais e de alta qualidade. São 8 segmentos, sendo 7 de tratamento e 1 de produtos de finalização.
Todos os itens são compostos por ingredientes que fazem com que a linha seja diferenciada no mercado. São parte da composição: extratos vegetais 100% naturais; aromas de óleos essenciais 100% naturais; e óleo de argan, com seu alto poder de hidratação.
A linha So Pure é livre de parabenos e sulfatos, não utiliza fragrâncias ou corantes artificiais, nem materiais de origem animal. Os produtos foram desenvolvidos para oferecer um tratamento diferenciado ao cabelo, promovendo o bem-estar.
A KEUNE assina o Projeto Doze Belas desde o ano de 2012 e a cada edição surpreende nossas mulheres com kits exclusivos e personalizados. A KEUNE sabe que mimar, cuidar e valorizar as nossas mulheres é a nossa missão.





Para a quarta edição do Projeto Doze Belas na cidade de Curitiba a marca de sucesso Mundial, KEUNE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.