terça-feira, 11 de março de 2014

JÚLIO OLIVEIRA SERÁ PROTAGONISTA DE MILAGRES DE JESUS





Júlio Oliveira será protagonista de Milagres de Jesus

O ator Julio Oliveira - que interpretou o Peixinho na novela Sangue Bom (Rede Globo) - será protagonista do episódioO Surdo de Decápolis da série Milagres de Jesus (Rede Record). Ele estará ao lado das atrizes Bianca Castanho e Ana Paula Tabalipa. E o episódio está previsto para ir ao ar no dia 16 de abril.
"Além de estudar o capítulo bíblico sobre esse surdo eu fui buscar referências externas para ajudar a compor o personagem. Me inspirei no Palito, protagonista do livro Minha Metade Silenciosa (Editora Gutenberg). A história dele tem tudo a ver com a personagem que faço e, por coincidência, eu ganhei esse livro na mesma semana que recebi o convite da Record", conta.
Fonte: 80 Comunicação
Foto: Drica Donato
SÃO PAULO/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.