quinta-feira, 20 de março de 2014

Íonredux - novo tratamento da Onodera Estética



Íonredux é o lançamento exclusivo da Onodera Estética

Tratamento desenvolvido no centro de pesquisa da marca é inédito e associa massagem à eletroterapia

As mulheres já podem comemorar! O combate à celulite e gordura localizada acaba de ganhar mais um “soldado”. O Íonredux, tratamento exclusivo da Onodera Estética, é um procedimento dois em um que combina massagem e emissão de ondas elétricas, intensificando os resultados. Ele age diretamente na camada de gordura, modelando o corpo e reduzindo medidas, além de melhorar o aspecto da celulite.

Desenvolvido no centro de pesquisa da marca, o Íonredux emprega uma inovadora tecnologia associada à luva palmar utilizada para a realização da massagem. A peça conta com um eletrodo que gera correntes elétricas polarizadas com modulação e baixa intensidade, com a finalidade de aumentar o metabolismo local, potencializar a penetração dérmica de cosméticos e exercer efeito lipolítico, ou seja, quebra as células de gordura e minimiza a celulite.

Segundo Marcos Godoy, franqueado da Onodera Estética em Curitiba, o procedimento é simples e indolor, além de ser mais eficaz do que os tratamentos com o mesmo objetivo. “Os pesquisadores da marca investiram no desenvolvimento de um tratamento que aliasse o poder da massagem à estimulação que a corrente polarizada causa. Somos a única clínica que oferece procedimento específico”, explica.

No Íonredux se utiliza movimentos vigorosos, rítmicos e com mais pressão, junto com a condução da corrente polarizada. Suas sessões podem ter a duração entre 30 e 50 minutos e são realizadas nas regiões das pernas, abdômen, braços, glúteos, flancos e panturrilhas.

SOBRE A ONODERA:
Há quatros anos estabelecida em Curitiba, a Onodera Estética conta com duas unidades na cidade: Batel e Juvevê. Comandadas pelo empresário Marcos Godoy, as clínicas fazem parte de uma rede de franquias que há mais de 30 anos destaca-se por inovações, qualidade de atendimento e tecnologia em tratamentos estéticos. Hoje são mais de 57 clínicas espalhadas por toda a São Paulo, interior e outros estados e mais de 500 mil mulheres atendidas desde o começo da sua história.

SERVIÇOS:
Onodera Estética – Unidade Juvevê
Rua Augusto Stresser, 572
Onodera Estética – Unidade Batel
Av. Vicente Machado, 1814

Fonte: BG Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.