terça-feira, 25 de março de 2014

Humoristas Paulo Vieira e Rey Biannchi são novas atrações no Risorama, no lugar de Sergio Mallandro e Diogo Portugal


 Os humoristas Paulo Vieira e Rey Biannchi são as novas atrações do dia 1° de abril do Risorama, festival de stand up comedy do Festival de Curitiba. Eles entrarão no lugar de Sergio Mallandro e Diogo Portugal, que não virão mais nesta data devido a questões em suas agendas.
 Paulo Vieira, vencedor do Prêmio Multishow, é apontado como uma das grandes revelações do humor brasileiro e o primeiro humorista a se dedicar a essa modalidade de apresentação no estado do Tocantins. Ele é membro e fundador do grupo Tô na Comédia, tem feito shows por todo o Brasil e recentemente ficou em segundo lugar no campeonato brasileiro de stand up comedy, sendo convidado para gravar a nova temporada do programa Comedy Central Apresenta.
 Rey Biannchi, músico, palestrante e humorista, faz mais de 40 imitações de personalidades, bichos, “coisas”, e políticos. No Brasil, está com o show “Ri$O 9001 – Humor Orporeytion”, exclusivo para empresas, e também o espetáculo “Exculashow” com textos e direção de Rey. Já apresentou o espetáculo “Oh My Dog! Um Maluco nos States!” em turnê internacional, onde produziu o roteiro, músicas e direção. Concorreu com esse show ao prêmio Pressaward International. Fez ainda participação especial no programa Cilada, de Bruno Mazzeo no canal Multishow.
Os ingressos podem ser adquiridos pelo http://festivaldecuritiba.com.br/risorama.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Festival de Teatro de Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.