terça-feira, 11 de março de 2014

Grupo Gonzaga abre inscrições para o 2º Prêmio Elas Fazem

Segunda edição do prêmio vai reconhecerlideranças femininas e instituições de Curitiba. O projeto vencedor será eleito por votação popular.

O Grupo Gonzaga lançou no último sábado (8), Dia Internacional da Mulher, mais uma edição do Prêmio Elas Fazem”. Pelo segundo ano consecutivo, o prêmiovai destinar recursos para um projeto social realizado em Curitibaque é comandado por uma mulher. A premiação, idealizada como homenagem às mulheres e reconhecimento ao terceiro setor, tem como novidade neste ano a votação popular para escolha do projeto vencedor.

Em 2013, a ganhadora do Prêmio Elas Fazem foi Andrea Koppe, diretora da Universidade Livre para a Eficiência Humana (UNILEHU). A instituição é responsável por capacitar e promover a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho. “O prêmio dá a devida importância para projetos sociais que precisam de visibilidade e reconhecimento para a sua continuidade. E não somente para a ganhadora, mas para todas as indicadas e todos os parceiros do prêmio. Curitiba precisa e merece iniciativas como essa, que demonstram que sua gente acredita em mundo melhor e faz muito por quem mais precisa”, destaca Andrea.
“A motivação do Grupo Gonzaga com o Prêmio é mostrar as instituições para a sociedade e reconhecer o trabalho que essas mulheres desenvolvem em busca de um mundo melhor”, explica a diretora-presidente do Grupo, Marília Gonzaga. A valorização feminina é muito presente no Grupo Gonzaga, as mulheres somam cerca de 80% do quadro de mais de 200 funcionários e estão à frente também dos cargos de direção.

Para ter acesso à ficha de inscrição do Prêmio “Elas Fazem”, é preciso enviar e-mail para social@grupogonzaga.com.br até o dia 31 de março. Os projetos selecionados serão disponibilizados em um site para votação popular, entre 7e 15 de abril, e o eleito receberá um prêmio no valor de R$ 6 mil. Podem participar quaisquer instituições do terceiro setor (ONG, associação, instituto, fundação) com atuação em Curitiba e lideradas por mulher.

Sobre o Grupo Gonzaga
Composto pela Administradora Gonzaga e pela Gonzaga Imóveis, o Grupo Gonzaga administra mais de 8 mil imóveis em Curitiba, incluindo mais de mil unidades disponíveis para venda e locação. Com quatro lojas na cidade e mais de 300 funcionários, o Grupo Gonzaga atua no mercado imobiliário curitibano há 60 anos.


Fonte: Cupola Comunicação Integrada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.