sábado, 22 de março de 2014

GRPCOM patrocina Café com Mídia




Primeira edição de 2014 abordará tendências em comunicação e comportamento do consumidor

Com patrocínio do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), o Grupo de Mídia do Paraná promove o encontro Café com Mídia. A primeira edição de 2014 terá como palestrante a pesquisadora de tendências, analista de comportamento cultural e consultora para estratégias de inovação, Paula Abbas. Direcionado aos sócios do grupo e aos profissionais de mídia convidados, o evento será no dia 25 de março no hotel Deville Rayon, a partir das 8 horas.

Paula abordará o conceito de tendência e algumas premissas da hipermodernidade. “Falaremos sobre o presenteísmo e a avalanche de inovações e informações, buscando plantar uma semente para que os participantes comecem a compreender quais caminhos devem seguir em suas estratégias de comunicação. Também discutiremos a importância da pesquisa na busca desses caminhos e apresentarei algumas ferramentas atuais”, antecipa a pesquisdora.

O Café com Mídia é uma iniciativa do Grupo de Mídia do Paraná, que tem como missão promover atividades que integrem, valorizem e beneficiem os profissionais de mídia, buscando o contínuo desenvolvimento profissional. “É um evento que traz um novo olhar para as atividades do dia a dia através de conteúdos relacionados à área. Os profissionais saem pensando de maneira diferente, motivados a evoluir cada vez mais na sua profissão e a colocar em prática os insights da palestra que assistiram”, diz Luciana Stellfeld, presidente do Grupo de Mídia do Paraná.

1º Café com Mídia 2014
Dia: 25 de março de 2014
Horário: 8h
Local: Deville Rayon (Rua Visconde de Nácar, 1424 – Centro)

Paula Abbas 
É pesquisadora de tendências, analista de comportamento cultural e consultora para estratégias de inovação. Pós-graduada em Marketing e mestre em Direito Corporativo pela Universidade de Barcelona, possui extensão em Psicanálise e Antropologia, Design Thinking e pesquisa de tendências. É sócia da Anima Trends, diretora da Lemon School e professora de pesquisa de tendências em diversas instituições de ensino.  Atua na área de pesquisa qualitativa e coolhunting, já tendo realizado trabalhos para grandes empresas de diversos segmentos.

GRPCOM
O Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) é o maior grupo de comunicação do Paraná e reúne os jornais Gazeta do Povo, Jornal de Londrina e Tribuna do Paraná, o portal de notícias Paraná-Online, as rádios 98FM e Mundo Livre FM (Curitiba e Maringá), a agência especializada em marketing promocional Zaag, a Unidade Móvel de Alta Definição HDView, o canal por assinatura ÓTV e a RPC TV, com oito emissoras afiliadas à Rede Globo. O grupo mantém ainda o Instituto GRPCOM, responsável pela gestão dos programas e projetos de responsabilidade social, desenvolvidos ou apoiados pelos veículos de comunicação do GRPCOM.

Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.