terça-feira, 11 de março de 2014

Gazeta do Povo promove Café com Leitor


Jornal recebe leitores nesta quarta-feira

A Gazeta do Povo, que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), recebe nesta quarta-feira (12) os leitores que mais interagiram com o jornal nos últimos dois anos. Os convidados participarão de um bate-papo com a Redação, com a diretoria da Gazeta Jornais e o presidente executivo do GRPCOM.

A ação fortalece o relacionamento com 30 leitores que participam com frequência e interagem com críticas e querem ver o produto cada dia melhor. Os leitores selecionados passarão uma manhã diferente. Eles serão recepcionados com café da manhã e a conversa começará com a palavra do presidente executivo do GRPCOM, Guilherme Döring Cunha Pereira.

O bate-papo segue com jornalistas da Redação que vão explicar como é o processo para fazer o jornal diário. Depois os convidados farão uma visita à Gazeta do Povo e o encerramento será feito pela diretora da Unidade Gazeta Jornais, Ana Amélia Filizola. Além de brindes, os leitores serão presenteados com uma assinatura do jornal.

Gazeta do Povo
Líder em circulação do Paraná, a Gazeta do Povo faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM). É um jornal que tem sua história de 95 anos pautada pelo respeito aos leitores. Está sempre ao lado de seu público expressando, além da informação, diferentes opiniões para que cada leitor forme seus próprios conceitos. Para atender aos desafios da nova era da comunicação, o jornal disponibiliza seu conteúdo tanto na plataforma impressa como na digital (online, mobile e tablet).

Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.