terça-feira, 18 de março de 2014

Gappy Store arma coquetel para lançar coleção outono no Pátio Batel


 Geisa Pastuch, Charmayne Carla e Cintia Fortuce no badaladolançamento da coleção Outono 2014 da Gappy Store do Pátio Batel.


                A sofisticada multimarcas Gappy Store promoveu em sua loja do Pátio Batelno dia 12 de março, quarta-feira, o coquetel de lançamento de sua coleção outono 2014.
Nas araras, destaque para as novidades de marcas como Tigresse, Pat Bo, Fabulous e Andrea Bogosian, além de vários acessórios hype, em dia com as tendências da estação. Diversas opções em estampas animal print, como zebra, píton, girafa e onça, ladeiam peças em tie-dye e barroco. O estilo rocker também aparece na coleção, com muito preto, prata, dourado e spikes. As clientes também poderão conferir vestidos bandagem, paetês, calças flare, moletons deluxe e pantalonasoversized, que têm tudo para atualizar o look neste outono.
Com duas lojas na cidade – no Pátio Batel e no ParkShoppingBarigüi – e looks selecionados e exclusivos que vão do casual à festa, a Gappy Store apresenta constantemente novidades para mulheres modernas que buscam ousadia em looks arrojados e diferenciados.
               
Serviço:
Coquetel de lançamento Coleção Outono Gappy Store
12 de março de 2014
Pátio Batel – piso L2 – loja 241 – (41) 3020-3482

Fonte: A Assessoria em Comunicação
Foto: Kelly Knevels

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.