quinta-feira, 20 de março de 2014

Fudges e novidades na Páscoa Satis Fudge









Fudges e novidades na Páscoa Satis Fudge



A data mais saborosa do ano pode fugir do tradicional ovo de chocolate. Elaborados artesanalmente e feitos à base de cacau com ingredientes rigorosamente selecionados, os fudges são a opção perfeita para presentear com estilo e sofisticação.

Pioneira no Brasil na produção do doce criado no Reino Unido e muito apreciado em países como Austrália, Estados Unidos e Nova Zelândia, a Satis Fudge inova mais uma vez e apresenta seu lançamento para esta Páscoa: o fudge de colher. A delícia, que pode ser servida em encontros festivos ou como lembrancinha, foi desenvolvida para agradar os amantes do doce, com textura ainda mais macia e cremosa que os fudges em pedaços.

Entre as novidades, destaque também para porções de amêndoas e nozes cobertas com o mesmo chocolate especialmente desenvolvido pela Satis Fudge.

Os diversos sabores de fudges, disponíveis nas versões preto e branco, compõem caixas criadas exclusivamente para a Páscoa, com três, seis ou doze unidades.

Potinhos com quadradinhos pequenos estão de volta à lista de produtos oferecidos, que também conta com a Original Hot Fudge, calda feita à base da mesma receita do fudge, de consistência muito cremosa e líquida, perfeita para servir aquecida ou na temperatura ambiente, com sorvetes, mousses, bolos, farofas doces e crocantes, entre outros. Disponível em embalagem de 400 gramas, pode ser armazenada por até 20 dias em geladeira. Além da textura, do sabor único, e de não endurecer em contato com sorvetes, o Original Hot Fudge também tem outro diferencial em relação a algumas caldas de chocolate: não possui conservantes nem estabilizadores.

E para quem deseja fugir do chocolate, há quatro opções de bolachinhas artesanais, em embalagens de 100 ou 250 gramas, nos sabores amanteigado, amendoim, castanha e goiabinha.

Serviço:
Satis Fudge

Av. Sete de Setembro, 5811 - loja 14 – Batel – Curitiba – PR
facebook: Satis Fudge
41 3532-4850 / 9684-3777

Fonte: A Assessoria em Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.