terça-feira, 18 de março de 2014

Festival de Curitiba: Mish Mash




Show de variedades integra Festival de Curitiba


Mostra Mish Mash traz surpresa e diversão na primeira semana do festival

O show de variedades Mish Mash ocorre nos dias 27 e 28 de março, no ParkCultural, na capital paranaense. A atração - que tem curadoria do performático comediante britânico Derek Scott - faz parte da programação do Festival de Curitiba. No evento, beat boxer, bailarino, baterista, palhaço, mágico e outros personagens divertem o público com números diversos.

Em sua sexta edição, o Mish Mash reúne artistas brasileiros e do circuito internacional. Serão duas noites nas quais a magia é real e o improvável é protagonista.

O curador Derek Scott tem passagem pelo Cirque du Soleil, Festival Just for laughs e Slava's Snow Show, que passou pelo Brasil recentemente.

O beat boxer Fernandinho trará os grandes hits do rap utilizando apenas a boca e incorporando a essa manifestação urbana elementos do samba, do baião, melodias de gaita e até campainhas de celular.

Outro artista convidado é o bateirista paranaense Endrigo Bettega, que tem uma bem-sucedida trajetória de mais de 20 anos com apresentações na Suíça, Espanha, Itália, Alemanha, Holanda, França e outros países. Ele fará uma apresentação solo, assim como o coreógrafo e bailarino Diogo Granato fará uma apresentação solo.

O Mágico Ho Song, especialista em performances close up (realizadas perto do público e com interatividade) e na mistura dos truques com aparatos tecnológicos, fez muito sucesso na edição do ano passado e está de volta.

A apresentação dos shows será da Palhaça Rubra, autora de livros infantis e ex-integrante dos Doutores da Alegria. Os shows do Mish Mash começam a partir das 20h, no Parkcultural.

Ingressos à venda
Na internet, pelo site www.festivaldecuritiba.com.br
Nas bilheterias em Curitiba: Shopping Mueller, Palladium Shopping Center e ParkShopping Barigui

Fonte: 23. º Festival de Curitiba
Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.