sexta-feira, 28 de março de 2014

Festival de Curitiba: Com homenagem a Nico Nicolaiewsky, Mish Mash teve estreia emocionante

























Com homenagem a Nico Nicolaiewsky, Mish Mash teve estreia emocionante

O músico foi homenageado no palco pela filha e pelos amigos

Em sua sexta edição no Festival de Curitiba, o Mish Mash estreou ontem com artistas brasileiros e do circuito internacional. A palhaça Rubra deus as boas vindas ao público que lotou o ParkCultural. “A gente Mish e vocês Mash”, declarou ao pisar no palco. Irreverente e divertida, a palhaça mostrou também habilidades com hipnose ao conseguir um beijo de um jovem e belo espectador. A segunda e última apresentação do show acontece hoje, às 20h, no ParkCultural.

O curador canadense Derek Scott escolheu para este show artistas que têm desenvoltura isoladamente e em grupo no palco para interagirem entre si e com a plateia. “Queremos a diversão em todos os rostos. Ensaiamos e improvisamos para isso!”, declarou. O coreógrafo e bailarino Diogo Granato fez duas apresentações e em uma delas interagiu com o nada flexível Scott. Granato trouxe a Curitiba movimentos ousados que o levaram além-palco em um contato mais próximo com os aplausos. Endrigo Bettega foi desafiado na bateria e deu um show de criatividade.

Com a ajuda de integrantes da plateia, o mágico Ho Song, especialista em magias close up (realizadas perto do público e com interatividade), usou sua capacidade de fazer objetos desaparecerem ou surgirem em locais inusitados. O performático Victor impressionou os presentes com acrobacias no pole dance instalado no centro do palco.

Um dos pontos altos da noite foi o campeonato de aplausos promovido por Scott entre o público. “É um espetáculo divertido, descontraído e leve. Um ótimo programa para se fazer com amigos e familiares”, declarou a dentista Thatiana Espírito Santo, pela primeira fez na plateia do Mish Mash.

“Nossos show é uma homenagem ao grande amigo Nico Nicolaiewsky, que morreu mês passado em Porto Alegre”, conta Scott, referindo-se ao ator e músico do espetáculo Tangos e Tragédias. A filha de Nico, a cantora Nina, apresentou duas músicas. 

Serviço
28/3
ParkCultural

Ingressos à venda
Na internet, pelo site www.festivaldecuritiba.com.br
Nas bilheterias em Curitiba: Shopping Mueller, Palladium Shopping Center e ParkShopping Barigui

Fonte: 23. º Festival de Curitiba
Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.