quarta-feira, 12 de março de 2014

Feira de Fotografia Fine Art em Curitiba

 Leonardo Re¦ügnier
 Lucia Biscaia
Nilo Biazzetto Neto


Cultura

Fotos autorais serão vendidas em evento na Fnac

Terceira edição do Photo Marché terá trabalhos de 22 fotógrafos. A feira é uma oportunidade para quem deseja iniciar uma coleção de obras de arte

Quem aprecia fotografia e arte não poderá perder a Photo Marché, uma feira que comercializará obras de fotógrafos que desenvolvem trabalhos autorais.
Bruna Klim, Cecilia Miranda, Claudia B. Guimarães, Fabi Rosa, Francisco Santos, Johann Stollmeier, Kris Foltran, Leonardo Régnier, Lucia Biscaia, Marcelo Almeida, Mauricio Vieira, Mel Gabardo, Melvin Quaresma, Milena Costa, Nilo Biazzetto Neto, Paulo Henrique Camargo, Pedro Vieira, Rafael Dabul, Rodrigo Janasievicz, Sergio Vanalli, Xavier Fernandez e Zeca Moraes, farão parte da terceira edição do evento que será em 21 de março, das 11h às 22h, na Fnac do Park Shopping Barigüi, em Curitiba, como parte da programação oficial da Francofonia 2014, evento dedicado a divulgar a cultura francesa na cidade.
A feira é uma oportunidade para adquirir imagens com tiragem limitada, a preços acessíveis, uma opção para quem tem vontade de iniciar uma coleção de obras de arte , decorar seus ambientes ou simplesmente  para presentear alguém de forma original.  Por isso, as imagens serão reproduzidas com as melhores técnicas de impressão atuais (fine art) com qualidade e durabilidade pensadas para colecionadores de arte e museus. As cópias serão feitas a partir das matrizes originais dos artistas e certificadas pela Photo Marché.
A Photo Marché terá um moldureiro de plantão, que fará o acabamento da foto escolhida de acordo com o gosto do comprador.
DIFERENCIAL – Durante a feira estarão disponíveis cópias originais no tamanho 20cm x 30cm, ao custo de R$ 80,00 cada. Também será possível encomendar peças maiores, que serão entregues posteriormente.
Os valores de venda das fotos são exclusivos para o evento. Depois, ficará mais caro levar uma obra de arte para casa.
Serviço:
Photo Marché – feira de fotografia Fine Art
Data: 21/03 (sexta-feira)
Horário: das 11h às 22h
Local: Fnac, no Parque Shopping Barigüi – Rua Prof. Pedro Viriado Parigot de Souza, 600 – Barigüi – Curitiba/PR




Fonte: Vanessa Múrio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.