quinta-feira, 20 de março de 2014

Drömm apresenta coleção de acessórios para pets





























Os melhores amigos do homem – e das mulheres também – estão cada vez mais inseridos na moda. E não é só na das roupas. A Drömm Joias Contemporâneas separou um canto da loja para atender aos donos de pets, que já não se contentam apenas com uma coleirinha de couro. 
A loja, localizada no piso L3 do Pátio Batel, está com uma coleção delicada de peças que vão deixar os bichinhos ainda mais lindos. São coleiras, pingentes e presilhas para gatos e cães de médio e pequeno porte, todas em metal folhado a ouro ou em inox antialérgicos. Algumas coleiras trazem um brilho a mais com strass cravejados. “Vimos que esta é uma tendência, especialmente aqui, no Pátio Batel, onde é permitido trazer os cães. Agora eles já podem sair lindos, carregando um acessórios Drömm”, brinca Margaret Guimarães Neder, proprietária da loja.
Sobre a Drömm

A Drömm Joias Contemporâneas está instalada numa posição privilegiada do piso L3 do shopping de luxo curitibano Pátio Batel.

 Na Drömm, mulheres de todas as idades encontram acessórios especiais para as mais variadas ocasiões. Além das bijus em prata 950, folheados a ouro 18k e com pedras naturais incrustradas, a loja oferece legítimos chapéus Panamás, cintos trabalhados em couro e metal, clutches e echarpes.


Fonte: Bureau de Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.