segunda-feira, 17 de março de 2014

Curitiba recebe show de DANIEL no dia 03 de maio




Ingressos já estão a venda. Apresentação acontece no Teatro Positivo. Produção e realização é da RW7 Production & Entertainment.


Em show inédito, Daniel apresenta músicas dos seus 30 anos de carreira em Curitiba. O músico desembarca em Curitiba no dia 03 de maio para apresentação exclusiva da turnê Tour 2014. O show acontece no Teatro Positivo (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Campo Comprido, Curitiba/PR) a partir das 21h15. 
Os ingressos estão a venda, a partir de R$81,00, pelo Disk Ingressos http://www.diskingressos.com.br/evento/1193 ou (41) 3315-0808
A produção e realização é da RW7 Production & Entertainment. Saiba mais em http://www.facebook.com/Rw7ProductionEntertainment.

Breve currículo Daniel 
José Daniel Camillo, o cantor Daniel, nasceu em Brotas no dia 09 de setembro de 1968. Ainda pequeno aos 8 anos ganhou seu primeiro violão quando seu pai José Camillo notou a paixão pela música que o filho demonstrava.
Desde então a música e Daniel não se separaram mais. Participou de diversos festivais regionais de música sertaneja, onde conheceu melhor o amigo João Paulo, com quem formou dupla em 1980 - nascendo então a dupla João Paulo & Daniel. A morte de João Paulo em 1997 rompeu a trajetória dos amigos que começavam a trilhar o caminho do sucesso. Com o apoio dos familiares, amigos e fãs, Daniel decidiu seguir o sonho sozinho e continuar fazendo o que mais lhe completa que é cantar.
Daniel canta, dança, toca e interpreta...Seu inegável talento é reconhecido nacionalmente, tendo sido premiado 4 vezes como melhor cantor do Brasil pela Rede Globo, no programa do Faustão, além de ter recebido o prêmio SBT Internet, em 2004, 2007 e 2008, como melhor cantor, e outras diversas indicações. O mais recente prêmio na história de Daniel é o Grammy Latino, conferido em 2009 pelo álbum "As músicas do filme O Menino da Porteira".
Uma grande realização pessoal para Daniel em 2009 foi a reinauguração do Cine São José em Brotas/SP. O espaço que foi cinema e abrigou a rádio Brotense na cidade por muitos anos, estava fechado há cerca de 20 anos. Daniel adquiriu o prédio, reformou e deu vida a este histórico espaço cultural de sua terra natal. A reinauguração aconteceu com a pré-estréia de "O Menino da Porteira" no mês de março/2009. No mesmo ano o cantor ganhou um "presente de Deus" na sua vida pessoal, a filha Lara, que nasceu no dia 27 de novembro. 
Em 2010 começou o ano com novo escritório, a Daniel Promoções Artísticas, em Brotas, e casou-se em maio com Aline de Pádua, com quem já tinha um relacionamento duradouro e uma filha.
Janeiro já anunciou quão importante seria o ano de 2012 na vida de Daniel, com o nascimento de sua segunda filha, Luiza, no dia 9. Este é o ano em que o cantor celebra seus 30 anos de carreira e comemorou com projetos importantes que vão adentrar 2013. No segundo semestre Daniel participou como técnico do programa The Voice Brasil, da Rede Globo, e lançou o novo show "Daniel 30 anos - O Musical" em São Paulo e no Rio de Janeiro. 
2013 começou a todo vapor com a preparação e gravação do DVD "Daniel 30 anos - O Musical" no mês de abril, que foi lançado pela Sony Music em setembro. Em seguida mais um presente na carreira do artista - Daniel foi convidado para gravar a música de abertura da novela "Amor à vida", exibida em horário nobre na Rede Globo com grande repercussão positiva em todo país.

THE VOICE BRASIL
Daniel integrou a bancada de técnicos do programa da TV Globo de maior repercussão nos últimos tempos, de setembro a dezembro de 2012. Ao lado de Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Lulu Santos, o cantor sertanejo teve a missão de encontrar uma nova voz para conquistar o Brasil. A vencedora Ellen Oléria, do time de Carlinhos Brown, representou bem as vozes maravilhosas que passaram pelo programa e deixou tantas saudades que pediu nova edição. A segunda temporada estreou com os mesmos técnicos no dia 03/10/13 e seguiu encantando os telespectadores, desta vez, às quintas-feiras à noite, com altos índices de audiência. A grande final aconteceu no dia 26/12 e teve como vencedor Sam Alves, do time de Claudia Leitte.


Discografia - 8 Cds JP & Daniel e 1 DVD/ 17 Cds carreira solo + 5 DVDs 
Mais de 13 milhões de discos vendidos.

Recentes trabalhos: 
(2009)
*Álbum "O Menino da Porteira" - com a trilha sonora do filme homônimo, que garantiu a Daniel o Grammy Latino em 2009 
*Atuação no filme "O Menino da Porteira" com o personagem protagonista "Diogo"
*Atuação na novela Paraíso da Rede Globo com o personagem "Zé Camilo" 
(2010)
*CD e DVD "Raízes", lançado em maio de 2010. 
(2011)
* "Pra ser feliz" - Daniel lançou pela Sony Music este álbum que contém 20 canções, em sua maioria, inéditas.
O título do disco também deu nome à turnê do cantor 2011/2012.
(2012)
*Programa The Voice Brasil
*Estréia do Musical - "Daniel 30 anos - O Musical"
(2013)
*25/02 - Lançamento da nova música de trabalho - "Tantinho" - composição de Carlinhos Brown
*24 e 25/04 - Daniel realiza a gravação de seu DVD comemorativo - "Daniel 30 anos - O Musical" no Credicard Hall em SP.
*17/05 - estreia da novela Amor à Vida com música de abertura gravada por Daniel - MARAVIDA (Gonzaguinha)

*SET/2013 - LANÇAMENTO DO DVD "Daniel 30 anos - O Musical" (veja release do DVD)


Serviço:
Show: Daniel - Tour 2014
Data: 03/maio/2014 - sábado - 21h15
Local: Teatro Positivo (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Campo Comprido, Curitiba/PR) - (41) 3317-3107
Ingressos: a partir de R$81,00 pelo Disk Ingressos http://www.diskingressos.com.br/evento/1193 ou (41) 3315-0808. Meia Entrada: Estudantes, Doadores de Sangue, Professores, pessoas acima de 60 anos e deficientes físicos. Desconto Especial: Clube Gazeta, Cartão Disk Ingresso e Programa de Benefícios Teatro Positivo (todos com 50% de desconto).
Forma de pagamento: dinheiro, cartão de débito e crédito.
Classificação: Menores de 16 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis maior de idade.
Duração do espetáculo: aproximadamente 01h15m
Produção e Realização: RW7 Production & Entertainment
Saiba mais em http://www.facebook.com/Rw7ProductionEntertainment

Fonte: BelPress: Comunicação Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.