quarta-feira, 12 de março de 2014

Curitiba ganha mais uma loja Lavasecco



Unidade localizada no supermercado Angeloni Batel será inaugurada no próximo sábado (15)

Seguindo o conceito premium da primeira loja, o casal de franqueados da Lavasecco, Birgit e Driano Marsilli, amplia seu negócio e inaugura no próximo sábado (15) mais uma unidade da lavanderia, desta vez localizada no Angeloni Batel.

Segundo os proprietários, a nova loja possui o mesmo apelo de sofisticação e requinte da unidade Ecoville, exibindo uma decoração diferenciada das demais lavanderias da cidade. Logo na entrada, um painel em laca branca com aquário embutido recepciona os clientes. Do lado oposto, encontra-se um painel luminoso na vertical onde o nome da franquia é exibido. “A fachada é toda de vidro transparente com uma moldura em aço escovado. Decidimos decorar as paredes com fotos das máquinas da Lavasecco e da loja principal para ilustrar o conceito da marca”, explica Birgit.

O grande diferencial da unidade Angeloni é o horário de atendimento. Funcionando de segunda a segunda, das 9h às 22h, a loja ficará aberta inclusive nos feriados, proporcionando maior comodidade aos clientes que possuem pouco tempo durante a semana. “Além da localização privilegiada, no coração do Batel, os clientes contam com estacionamento gratuito no próprio Angeloni, colaborando para o sucesso da nova loja”, acredita Driano.

O evento de inauguração da Lavasecco Angeloni Batel, destinado a convidados, clientes e jornalistas, será realizado a partir das 16h e contará com um coquetel assinado pela chef Gabriela Carvalho, além da cobertura do fotógrafo Gerson Lima.

Serviço:
Inauguração Lavasecco Angeloni Batel
Dia: 15/03
Horário: Das 16h às 19h
Local: Angeloni Batel - Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 2050 – Batel.

Sobre a Lavasecco:
Com 20 lojas pelo país, a Lavasecco Franchising foi fundada em abril de 2005 por empresários que atuavam no setor há quase uma década. A Lavasecco se destaca no segmento de lavanderias domésticas pela tecnologia italiana de ponta das melhores máquinas mundiais e alta qualidade no atendimento ao cliente. Todo o conceito, layout e maquinário da Lavasecco foi desenvolvido para garantir excelência na limpeza e conservação de peças de vestuário, cama, mesa e banho. A empresa oferece ainda serviço de delivery gratuito e oficina de costura.

Fonte: BG Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.