sexta-feira, 21 de março de 2014

Cozinha com sustentabilidade









Saiba como equipar sua cozinha com itens funcionais e aliados ao meio ambiente

A onda da sustentabilidade chegou à cozinha graças à linha de itens em bambu nas lojas Regali Per La Casa. Os produtos são altamente práticos, ao mesmo tempo em que objetivam a preservação ambiental – a ideia é facilitar o cotidiano e ajudar o futuro do Planeta.
A coleção de utensílios em bambu é ampla, apresentando opções como tigelas, vasilhas, espátulas, tábuas para corte, descanso para copo e panela, rolo para massas, açucareiro, porta talheres e guardanapos e potes para condimentos.
Segundo Tatiana Andolfato, sócia proprietária da Regali Per La Casa, o design diferenciado é uma das inúmeras qualidades dos produtos em bambu.“Para conferir designs interessantes aos produtos, a fibra do bambu conta com a vantagem de ser mais longa do que a de madeira tradicional. Por isso ao ser alongada garante formatos modernos e inovadores”, comenta.
O bambu é uma das plantas que cresce mais rapidamente em ambiente natural e este fator auxilia na preservação ambiental – com a utilização de um material sustentável e ecologicamente correto.
Vale destacar que a linha sustentável possui antibacterianos naturais.“Presentes no material do bambu, esses antibacterianos são ideais para a conservação dos alimentos”, finaliza Tatiana.

Serviço:
Regali Per La Casa I www.regaliperlacasa.com.br
Loja Água Verde: Avenida Getulio Vargas, 3.309 – Loja 08 – (41) 3079-4059
Loja Juvevê: Rua Alberto Bolliger, 420 – Loja 29 – (41) 3089-4059

Fonte: GRUPO IDEAS MIDIA E COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.