terça-feira, 25 de março de 2014

Com o Slogan “UMA CASA PARA SUA CASA” o Requinte da Momentum&Desing na Ed 2014 do Projeto Doze Belas!

Elegância, Design e Sofisticação, assim define-se a Momentum&Design. A Momentum&Design trabalha a 13 anos no mercado com mobiliário e acessórios de decoração, sempre buscando diferenciais, do básico ao design, com qualidade, requinte e sofisticação. O foco da marca é atuar dentro das tendências do design internacional, trazendo criações de renomados designers nacionais como, Sergio Fahrer, Jacqueline Terpins, Marcus Ferreira, Pedro Mendes, Silvio Romero, Rô Schmidt, Fernanda Brunoro, Mila Rodrigues e Jader Almeida.





















A Momentum&Desing está envolvida constantemente em projetos culturais e sociais e no ano de 2013 a empresária Marinice Bettega lançou um novo conceito de evento, uniu gastronomia, arquitetura, design e moda em uma luxuosa mostra.













A primeira edição da “Chefs&Design” apresentou 14 ambientes inspiradores concebidos por renomados profissionais da arquitetura e decoração de Curitiba.





















Os premiados designers Jacqueline Terpins, Sergio e Jack Fahrer, Pedro Mendes e Enrique Rodriguéz ministraram palestras sobre tendências. Entre os chefs convidados está o peruano Piter García Venegas, braço direito de Gastón Acurio, do premiado restaurante Astrid&Gastón, e o jovem astro de televisão de Portugal, o chef Fábio Bernardino, irão ministrar quatro aulas sobre a culinária de seus países.
























A Momentum&Desing com o Slogan “UMA CASA PARA A SUA CASA” possibilita a seus clientes o melhor do mobiliário nacional, com produtos de qualidade e com representação exclusiva no Paraná de peças assinadas por designers nacionais de prestígio mundial.





















A Momentum&Desing é marca participante de todas as edições do Projeto Doze Belas, desde o ano de 2011. Na edição 2013 as fotos com as belas para o editorial, o coquetel de recepção e a festa de encerramento com requintes de cinema marcaram momentos emocionantes para belas, familiares, convidados vips e celebridades.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.