terça-feira, 11 de março de 2014

COLCCI apresenta a coleção Outono/Inverno 2014 em três festas






Um mix de construções e shapes com forte inspiração no esportivo urbano: assim é o  Outono/Inverno 2014 da Colcci que será apresentado nas lojas do Pátio Batel, Mueller e ParkShoppingBarigui.
Assinada por Adriana Zucco e Jeziel Moraes, a coleção ganhou vida na passarela do SPFW com a presença mais do que especial da nossa deusa absoluta Gisele Bündchen e, pra completar o cast de tirar o fôlego, a beleza deslumbrante das tops Izabel Goulart e Erin Heatherton.
O jeans surge todo trabalhado no mix de texturas, padronagens e cores, e as peças ricas em grafismo, assimetria, quadriculados e bordados traduzem o espírito da coleção. Destaque para o moletom, que recebe acabamento de alfaiataria e promete ser o must da temporada. Junto dele, a minissaia, o top cropped e o tweed texturizado deixam o inverno das meninas superfeminino.
O masculino traz toda a elegância urbana da alfaiataria esportiva, rica em contrastes e misturas de tecidos e estampas. Casacos e jaquetas bomber são a grande aposta para a estação, trazendo tons de cinza, preto e vermelho em alfaiataria moderna e shape ampliado.
Para comemorar o lançamento da nova coleção, a Colcci Curitiba (capitaneada pela Sul Franquias)  está preparando  três festas em suas lojas de Curitiba: Pátio Batel (12/03), Mueller (14/03) e ParkShoppingBarigui (20/03 – sempre a partir das 19h.

Fonte: Leo Tramontin
Assessoria Criativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.