segunda-feira, 17 de março de 2014

Clínica Pele & Cia apresenta nova sócia-diretora aos seus médicos



Os sócios-diretores da Pele & Cia Centro Dermatologia , Dra. Daniele Martins Lopes e
 Paulo Ribas
Os médicos da Pele e Cia durante o a apresentação da nova-sócia diretora



A Pele & Cia Centro Dermatológico, uma das mais conceituadas clínicas em dermatologia e estética de Curitiba, está iniciando uma nova fase, visando o melhor atendimento aos clientes. A frente dessas melhorias, a clínica acaba de inserir em seu grupo de diretores a médica Daniele Martins Lopes, que ocupa o cargo de sócia diretora e já apresenta novidades no tratamento em doenças da pele.
Entre as muitas novidades do Centro Dermatológico está o tratamento de ponta oferecido para doenças dermatológicas e lesões pré-cancerígenas. “Oferecemos um tratamento específico para essas lesões. Trata-se da Terapia Fotodinâmica, com aparelhos de última geração que em poucas sessões já apresenta ótimos resultados. É uma inovação no combate as lesões pré-cancerígenas e até câncer de pele em fase inicial", explica a médica.
Especializada em dermatologia clínica e cirúrgica, a Pele & Cia (CRM/Pr 5303), conta com profissionais renomados e altamente capacitados, sendo médicos, dermatologistas e nutricionistas.
"Nosso corpo clínico está muito bem formado e capacitado, o que nos transmite muita segurança. Estou muito feliz com esse novo desafio profissional e pronta para usar todo meu conhecimento para nossos clientes", assegura Dra. Daniele.
Formada pela Universidade Estadual de Maringá a nova sócia-diretora é conhecida no meio médico por estar sempre se aperfeiçoando através de congressos e cursos de especializações nacionais e internacionais. Uma de suas últimas qualificações foi o Curso de Atualização em Laser e Cosmiatria realizado pela Harvard Medical School, em Boston em novembro de 2013.

Serviço:
Pele & Cia Centro Dermatológico www.pelecia.com.br                                                                                         Alameda Cabral, 45 - Centro, Curitiba - PR, 80410-210
(41) 3076-3013

Fonte: GRUPO IDEAS MIDIA E COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.