quarta-feira, 26 de março de 2014

Cinesystem abre venda antecipada com brindes para “Noé” e “Capitão América 2 - O Soldado Invernal”






A partir desta quinta-feira (27/03), clientes podem levar para casa brindes como um chaveiro do épico bíblico ou um mini-pôster do super-herói na compra de ingressos antecipados dos longas. 
Abril será um mês movimentado nas telonas da Rede Cinesystem Cinemas de todo o país. No próximo dia 3 estreia o longa que retrata a história do personagem bíblico “Noé” e, na semana seguinte (10/04), será a vez da sequência de Capitão América. Para não perder as primeiras sessões, os clientes Cinesystem podem comprar ingressos antecipados para os filmes a partir desta quinta-feira (27/03), com direito a brindes!
A cada ingresso adquirido para “Noé”, o cliente pode levar para casa um chaveiro lanterna exclusivo do longa. Russel Crowe (Noé), vive com a esposa Naameh (Jennifer Connelly) e os filhos Sem (Douglas Booth), Cam (Logan Lerman) e Jafé (Leo McHugh Carroll) em uma terra desolada, onde os homens perseguem e matam uns aos outros. Um dia, Noé recebe uma mensagem do Criador de que deve encontrar Matusalém (Anthony Hopkins). Durante o percurso ele acaba salvando a vida da jovem Ila (Emma Watson), que tem um ferimento grave na barriga. Ao encontrar Matusalém, Noé descobre que ele tem a tarefa de construir uma imensa arca, que abrigará os animais durante um dilúvio que acabará com a vida na Terra, de forma a que a visão do Criador possa ser, enfim, resgatada.
Os fãs do super-herói vão poder levar para casa um mini-pôster da nova aventura “Capitão América 2 - O Soldado Invernal” se anteciparem a compra dos ingressos. O filme se passa dois anos após os eventos mostrados em Os Vingadores - The Avengers. Steve Rogers (Chris Evans) luta para cumprir seu papel no mundo moderno, em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), também conhecida como Viúva Negra, para derrotar um poderoso e misterioso inimigo na cidade de Washington dos dias atuais.
Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias dos mutiplex Cinesystem em Curitiba nos shoppings Curitiba, Total e Cidade. A promoção é válida enquanto durarem os estoques.
Sobre a Rede Cinesystem Cinemas
A REDE CINESYSTEM CINEMAS é uma das principais exibidoras do país graças a um agressivo plano de expansão iniciado em 2003. Hoje são 100 salas em operação, distribuídas em oito estados brasileiros, do Maranhão ao Rio Grande do Sul passando por Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Em breve, a Rede vai ampliar ainda mais suas atividades com novo complexo em Arapiraca (AL).
O pioneirismo tem sido uma das marcas da Cinesystem na indústria cinematográfica nacional. Precursora da digitalização no Brasil, foi a primeira Rede a operar complexos 100% digitais. Além disso, trouxe para o país o inédito conceito de “autosserviço”, onde o cliente compra os ingressos em estações de vendas com monitores touchscreen e também se serve sozinho dos produtos oferecidos na bomboniere.
Mais informações acesse nossa Sala de Imprensa em:http://www.cinesystem.com.br/imprensa.
Fonte: FC Comunicação
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.