terça-feira, 18 de março de 2014

Churrascaria KF Grill comemora 10 anos de sucesso









Neste período o restaurante aumentou seis vezes a sua capacidade


Um estabelecimento pequeno, com 15 funcionários e apenas 80 lugares no salão, transformou-se num dos restaurantes mais bem conceituados de Curitiba. O sucesso foi tanto que, neste mês de março, a Churrascaria KF Grill completa 10 anos.
Atualmente, o estabelecimento emprega mais de 90 colaboradores, possui estrutura para atender confortavelmente mais de 450 clientes e dispõe de uma variedade mínima de 25 cortes de carnes bovina, suína, ovina e de aves.
De acordo com os proprietários do Grupo KF, Kely Cristina e Edson Barros, é com muita alegria e prestígio que comemoram dez anos.
“De lá pra cá crescemos seis vezes a capacidade de atendimento ao público”, comenta Kely. “Pensando sempre nos clientes, optamos por carnes de qualidade, com cortes nobres e temperos diferenciados”, finaliza Barros.
Além do rodízio de carnes também oferece rodízio de massas, Buffet de saladas, pratos quentes e sobremesas. Conta também com sushibar e carrinho de massas doces que são considerados por muitos como atrativos da casa. Dentro do salão, há também um espaço ideal para reuniões, confraternizações e eventos em geral. Um local mais privado e equipado com sistema de multimídia, que pode ser reservado de Terça-feira a Sábado.
Além da Churrascaria, o Grupo KF é composto pela KF Carnes, casa de carnes de alto padrão, e pela KF Eventos, empresa que atende desde churrascos em domicílio até grandes eventos.

Serviço
KF Grill | www.kfgrill.com.br  
Avenida Major Heitor Guimarães, 946 – Seminário
(41) 3016-4581

Fonte: GRUPO IDEAS MIDIA E COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.