segunda-feira, 10 de março de 2014

Choice Academia de Profissões oferece curso especializado em mídias digitais




Estar familiarizado com a tecnologia e os meios digitais atualmente é imprescindível para o sucesso profissional. A grande maioria das empresas já está presente no universo digital por meio de sites e redes sociais, por isso é importante saber os critério e ferramentas disponíveis na hora de se comunicar digitalmente. Pensando nisto, a Choice Academia de Profissões abre o segundo bimestre de 2014 com o curso Redes e Mídias Digitais, focado no conjunto de veículos e aparelhos de comunicação baseados em tecnologia digital e no perfil do consumidor digital.

Com um total de 51 horas, o curso vai abordar, dentre outros temas, marketing digital, sistemas de busca SEO e SEM, métricas e monitoramento, mídias sociais, desenvolvimento e gestão do conteúdo, além de abordar os sistemas Canvas e Prezi, utilizados no ambiente corporativo para apresentação de projetos. Além dos aspectos técnicos de cada ferramenta, serão abordadas as formas de integração entre elas para aumentar o aproveitamento destes meios.

As aulas acontecem duas vezes por semana e serão ministradas por Dudson Seraine, consultor de Marketing Digital. As inscrições estão abertas e o investimento é de R$1.190, com 10% de desconto à vista ou parcelado em 5 vezes sem acréscimos.

Sobre a Choice
A Choice é uma escola de qualificação profissional que visa melhorar a empregabilidade de seus alunos e consequentemente a produtividade e competitividade das organizações. Com professores qualificados e uma estrutura de ponta, a escola oferece a oportunidade de desenvolver seus conhecimentos técnicos e práticos por meio de uma metodologia que valoriza a personalização do ensino e a objetividade do conteúdo. Em sua grade, além de cursos da vanguarda de economia criativa, a Choice inclui cursos semestrais de gestão, bem como cursos mais curtos e pontuais de capacitação e desenvolvimento humano.

Choice Academia de Profissões   
Alameda Augusto Stellfeld, 1970 - Bigorrilho, Curitiba

Fonte: Bureau de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.