terça-feira, 18 de março de 2014

Casa mobiliada em um só lugar




Nas lojas Todeschini Alto da XV e Juvevê o cliente leva a planta da casa e sai com a mobília pronta para todos os cômodos

A busca pelo imóvel perfeito que será o lar de uma pessoa ou família é bastante complicada e, após a decisão, o morador ainda se depara com outra questão: os móveis. Ao invés de fazer uma peregrinação de loja em loja selecionando as peças, por que não resolver o mobiliário de todos os cômodos em um só lugar? Nas lojas Todeschini Alto da XV e Juvevê o cliente tem a possibilidade de adquirir móveis planejados para todos os ambientes, da cozinha ao quarto de casal.

Há 75 anos no mercado moveleiro, a Todeschini é conhecida pela excelência no desenvolvimento e execução de cozinhas, mas também oferece uma extensa gama de materiais e peças para compor os demais cômodos da casa. Basta chegar à uma das duas lojas de Curitiba e apresentar as plantas aos consultores da marca, que irão detectar o perfil e as necessidades do cliente para que posteriormente o projeto seja elaborado pela equipe interna de desenvolvimento. Outra opção é contratar um arquiteto para a definição do conceito dos ambientes e a Todeschini fabrica os móveis na sequência.

Segundo Clair Milani, proprietário das lojas Alto da XV e Juvevê, os principais diferenciais do serviço oferecido pela Todeschini são a facilidade e comodidade de resolver todo o mobiliário em um só lugar, além da possibilidade de parcelamento em diversas vezes de acordo com o valor da compra. “Projetar móveis que se adaptam perfeitamente às necessidades dos moradores e ao espaço disponível também são vantagens da marca”, explica Clair.

Atenta nas principais tendências do design e decoração, a Todeschini conta com lâminas de diversas cores e padrões exclusivos da marca à disposição dos clientes. Tal exclusividade garante um produto único e personalizado para sua casa.

Sobre a Todeschini Alto da XV e Juvevê:
A Todeschini é uma das maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina. Os produtos da marca, reconhecida por seu pioneirismo e pela constante capacidade de renovação, incluem móveis e complementos para ambientes personalizados de residências, empresas e hotéis. As lojas da Todeschini no Alto da XV e na Augusto Stresser – inauguradas respectivamente em abril de 2010 e dezembro de 2011 – trazem as novidades lançadas pela marca.

Serviço:
Todeschini Alto da XV
Endereço: Rua Pe. Germano Mayer, 560 – Alto da XV
Todeschini Juvevê
Endereço: Augusto Stresser, 371 – Juvevê

Fonte: BG Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.