terça-feira, 18 de março de 2014

“BRINQ MUELLER” É NOVA OPÇÃO DE LAZER EDUCATIVO PARA O PÚBLICO INFANTIL




Novo projeto do Shopping Mueller disponibilizará, periodicamente, atividades artísticas gratuitas às crianças

                O novo projeto infantil do Shopping Mueller veio para ficar. Lançado no último final semana, o “Brinq Mueller” reuniu um grande número de crianças, no Piso Subsolo do mall, que aproveitaram as tardes de sábado e domingo em atividades artísticas. Em um espaço, cuidadosamente decorado com mesas e pufes, os pequenos visitantes puderam soltar a imaginação e exercitar seu lado artístico nas atividades de pinturas em tela, em gesso e em peso de papel. Ao final, as crianças puderam levar seus trabalhos customizados para casa.

                Quem passou pelo projeto, aprovou a iniciativa do Shopping Mueller em proporcionar às crianças um espaço de lazer educativo que, acima de tudo, explora a imaginação e exercita a criação lúdica. “Trouxe minha filha para brincar e achei muito interessante a ideia do shopping em disponibilizar um espaço artístico. Atividades como essas são importantes para as crianças”, aponta Mariângela de Matos e Silva, mãe da Julia, de 5 anos. A pequena artista contou que levaria seu novo potinho em gesso decorado para casa, e que colocaria uma flor para finalizar.

Um pouco mais sobre o “Brinq Mueller”
                O “Brinq Mueller” é direcionado a crianças de 3 a 12 anos e acontecerá periodicamente no Shopping Mueller, a fim de oferecer uma programação infantil de qualidade nos finais de semana. O projeto irá proporcionar diferentes atividades em espaços de artes, onde as crianças poderão se divertir, manipulando e fazendo o seu próprio brinquedo, com a ajuda de monitores disponíveis para auxiliar os pequenos artistas.

                O espaço planejado pelo shopping oferece conforto e segurança às crianças, além de todo o aparato necessário para customizarem suas obras de arte. O objetivo do Shopping Mueller é oferecer um espaço que incentiva a construção do conhecimento e a socialização, dando também boas idéias de atividades e técnicas às famílias, para que possam continuar se divertindo em casa. A participação nas atividades é totalmente gratuita. Em breve, o shopping terá mais uma edição do projeto.  

Legenda da foto:
“Brinq Mueller” oferece atividades artísticas para crianças em um espaço confortável e seguro

Crédito da foto: Mariana Cavequia/Divulgação

Serviço:
“Brinq Mueller”
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico – Piso Subsolo
Telefone: 41 3074-1000
Instagram: @muellercwb

Fonte: Mcomm Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.