terça-feira, 25 de março de 2014

Body para meia estação






A peça que fez sucesso no verão continua em alta no outono 2014

É fato que o body ganhou a cena fashion ao marcar forte presença em vitrines e nas ruas, tornando-se peça desejo de muitas mulheres. E enganam-se aqueles que pensam que a tendência era somente para o verão: os bodys encaixam-se perfeitamente na temporada de meia estação em que entramos agora.
            De acordo com Kamila Mansur Age, proprietária da loja Glitterati, em Curitiba, o body permite explorar muitas composições. “A peça cabe para os looks do dia a dia ou para noite. Por ser justo, auxilia na modelagem do corpo e confere ar elegante às produções”, comenta a empresária.
            Os modelos são variados e agradam a todos os gostos, com opções de mangas e decotes conceituais. Para o outono, a grande aposta são as mangas longas, que combinam com as temperaturas mais baixas sem perder o brilho do look.   
Para garantir sucesso na escolha da composição, Kamila explica que é interessante fazer um jogo de proporção entre os itens e dá a dica: “Os bodys podem ser utilizados com shorts, calças e saias. A opção mais interessante é compor o visual com as peças de baixo mais soltas e folgadas, como calças pantalonas e saias.”

Glitterati | www.glitterati.com.br
Avenida Manoel Ribas, 1151 – Mercês
(41) 3086-0015

Fonte: GRUPO IDEAS MIDIA E COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.