sexta-feira, 14 de março de 2014

BG Comunicação assume assessoria de imprensa da Construtora Baggio




A Construtora Baggio conta, a partir de março de 2014, com uma nova assessoria de imprensa. A BG comunicação, que já é responsável pela produção da revista institucional da construtora, agora assume também os trabalhos de assessoria de imprensa da empresa destaque no mercado da construção civil no Brasil.
Com mais de 30 anos no mercado, a Construtora Baggio é especializada na construção de casas e imóveis corporativos personalizados. Com a sede principal localizada em Curitiba, possui também filiais em Campinas (SP) e Belo Horizonte (MG). Através desses escritórios, atua em diversas cidades do Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Minas Gerais, mantendo o mesmo padrão de qualidade que fez da empresa uma das principais construtoras da atualidade.
A Construtora Baggio está disponível como fonte para matérias sobre assuntos diversos do mundo da construção civil, como projetos, mercado da construção, obras residenciais e empresariais e novas tecnologias para construção. As solicitações podem ser feitas com a jornalista Virgínia Vargas pelo e-mail virginia.vargas@bgcomunicacao.com.br  ou pelo fone 41-3203-1894.

Fonte: BG Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.