segunda-feira, 31 de março de 2014

Atividades lúdicas movimentam Páscoa Encantada do Shopping Novo Batel




Para tirar os coelhinhos da toca e garantir muita diversão, crianças ganham uma programação com brincadeiras, trabalhos manuais e camarim de pintura


Os educadores recomendam: brincadeiras e atividades lúdicas são excelentes formas de estimular a criatividade, transmitir valores e também servem para aproximar pais e filhos. Pois diversão para garotada é o que os pais vão encontrar na Páscoa Encantada do Shopping Novo Batel, ponto de encontro da família curitibana.

Entre os dias 5 e 19 de abril serão realizadas atividades lúdicas voltadas ao público infantil. Para tirar os coelhinhos da toca e garantir muita diversão, o Shopping Novo Batel preparou uma programação com brincadeiras, trabalhos manuais e camarim de pintura, sempre acompanhadas por uma equipe de recreadores do shopping.

No dia 5 de abril a programação prevê brincadeira na árvore do coelhinho e camarim de pintura. Já no dia 12 de abril, as crianças poderão aprender a confeccionar a cestinha de Páscoa, cartão do coelhinho e também vão se divertir com o camarim de pintura e aprendendo a confeitar cupcakes. No dia 19 de abril a programação conta com dedoche de coelhinho, pintura de ovinhos e o camarim de pintura.

As atividades e oficinas de Páscoa são gratuitas aos participantes e acontecem no hall central do shopping, entre as 14h e 18h.

Shopping Novo Batel
Endereço: Rua Coronel Dulcídio, 517, Batel - Curitiba (PR)
Telefone: (41) 3322-6644 / 3222-4484
www.shoppingnovobatel.com.br

Fonte: NCA Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.