domingo, 30 de março de 2014

As 30 Belas Classificadas para a Etapa Final da Edição 2014 em Curitiba: Muitos Sonhos e Histórias Emocionantes!

Projeto Doze Belas, valoriza a beleza real da mulher.
Com a missão de resgatar a beleza da mulher real em sua totalidade, “Doze Bela”’ valoriza a essência feminina em diferentes etapas da vida, exaltando os traços e estilos únicos que toda mulher possui. O projeto que encanta, tem como foco a busca por 12 belas mulheres entre 30 a 70 anos ou mais, que representem garra, força, coragem, determinação, que são trabalhadoras, mães, donas de casa, avós, empresárias. Trinta mulheres foram classificadas para a etapa final com base nas suas histórias de vida, superação, coragem e determinação.
Próximas Etapas
A divulgação das Doze eleitas finalistas da ed. 2014 será entre os dias 02/04 a a 05/04/2014. O coquetel de recepção para as 12 belas, imprensa e apoiadores acontece no dia 10/04 as 20 hs no Loficiel Cabeleireiro e Estética.
As fotos para o editorial a serem publicadas na Revista Estação Aeroporto serão realizadas na Status Quo Maison nos dias 26/27 de Abril.
Ação Social 2014
O Projeto Doze Belas insere em todas as etapas desde o ano de 2011, ações sociais e mais de 3.500 pessoas carentes já foram beneficiadas com as campanhas. No coquetel de recepção no Loficiel Cabeleireiro e Estética serão recebidas doações de fraldas geriátricas para a campanha nacional nacional de Roseli Bueno, “AME, AMPARE E RESPEITO OS IDOSOS” e que serão destinadas aos idosos carentes da ala de Oncologia do Hospital Angelica Caron e ao Asilo Padre Cacique de Porto Alegre.
Apoiadores Edição 2014.
Somente com a soma de forças de todos os apoiadores é que o Projeto é viabilizado, todos são fundamentais e brilham por igual. São eles:
Roseli Bueno da Kleek TV de SP, La Piccola Cosa Gastronomia, Loficiel Cabeleireiro e Estética, Hair Style Eudes Santos, Make Up João Marcos de Quaros, Academia Internacional da Beleza, KEUNE, Grey House Iluminação, Flash Curitiba, Resort Costão do Santinho, RVS Consultoria&Negócios, DJ Fábio França, Spa Tereza Zanchi, MIB Cine, Mario Santana, Programa Cinemaskope, Tiom Kim Oswald Filho, Bruno Santi, Programa Casa Sul, Revista Casa Sul, Vidri Revestimentos, Partenope Ditribuidor “illy”, Revista Estação Aeroporto, Status Quo Maison, Momentum&Desing, Fernando Pires, ArtVidro Decor.
As 30 Belas Finalistas ed. 2014 de Curitiba
Adriane Grunert
Cleunice Negoseki Costa.














Loriane Brotto
Liliana Nakakogue

Tatiana Pedrina Bindi Puglia

Anadir Cruz
Edileusa Soares
Marta Concer
Priscila Gabrielly














Camila Ludwig













Claudia Cozzella









Rosinha Cardoso
Juliane Manieri










Carla Cruz












Flavia Siqueira













Gislaine B. S. Tourinho













Beatriz Aragão
Glauciane Périco Fagundes de Araújo
Maristela K Turcatti
Michele Costenaro
Adriana Alexandra Ferreira
Karina Maingué Soares












Fernanda Rodrigues













Silvana Avelar
Nilce de Souza

Katia Velo

Chris Alexandra








Fatima Ap. Ferraz
Fatima Balan












Marinês Lucena
30 Belas classificadas para a etapa final da edição 2014 em Curitiba: Muitos sonhos e histórias Emocionantes!
Mulheres, muralhas, auxiliadoras, mães, profetizas, rainhas, avós, donas de casa, trabalhadoras. Mulheres jovens, outras não tão jovens. Mulheres simples. Mulheres importantes, mulheres amigas, mulheres formosas. Mulheres prontas à doar-se em prol da família e dar a vida pelos seus filhos. Mulheres que contribuem para a sociedade. Mulheres de ontem e de hoje, modernas, conservadoras…Mas todas mulheres que sonham e lutam para o bem comum.
Parabéns as 30 Belas finalistas da edição 2014 em Curitiba! O Projeto Doze Belas está preparando o melhor em todos os aspectos para encantar as nossas estrelas!

Um comentário:

  1. Que lindo projeto. Parabéns, pois a beleza da mulher deve ser valorizada em toda e qualquer idade. Parabéns novamente pelo cunho social do projeto. Márcia Martini - blog www.feminicess.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada,por nos deixar sua opinião.