quarta-feira, 12 de março de 2014

Acessórios para o banho do bebê dos dias de hoje surpreendem pela tecnologia e praticidade





Banho high-tech do bebê

Acessórios dos dias de hoje facilitam e surpreendem pela tecnologia e praticidade

O banho do bebê é uma das questões que mais afligem os novos papais. Surgem dúvidas sobre quais acessórios são necessários, quais produtos usar e, principalmente sobre como lidar com o bebê nesta situação, que exige cuidado e certas habilidades aprendidas somente com o tempo e a prática. Pensando nisso, as marcas mais conceituadas de produtos para bebês têm investido em novas tecnologias e produtos para tornar este momento muito mais simples e prazeroso, para os pais e as crianças.
As banheiras, com a questão do espaço reduzido, evoluíram muito nos últimos anos. “Foi preciso a criação de novos modelos que se acomodem em pequenos espaços e cantos, como dentro do armário ou penduradas atrás da porta do banheiro. Por isso diversas marcas criaram versões com tecnologias surpreendentes, que se dobram e reduzem drasticamente suas medidas, sem perder a funcionalidade, que, inclusive, está cada vez melhor”, explica Thereza Sampaio, gerente de produtos da Baby Dreams.
A Flexi Bath da Stokke, por exemplo, é dobrável, ficando tão fina que pode ser guardada até mesmo em uma gaveta. Além disso, o modelo vem com apoio para bebês pequenos, que ainda não sentam sozinhos, dando mais firmeza e ajudando mães e pais na tarefa. Outra que surpreende pela inovação é a banheira portátil Naked da Boon. “Este modelo pode ser usado inclinado para recém-nascidos ou expandido para bebês maiores que já tem mais firmeza e sentam sozinhos. Para guardá-la, basta dobrar e pendurar em alguma parede ou porta, onde houver espaço”, esclarece Thereza.
Além das banheiras, outros produtos buscam facilitar a hora do banho, como as canecas macias para enxágue, que se moldam à cabeça do bebê evitando que a água ou o shampoo escorram para os olhos das crianças. “Não tão novidade, mas que agradam muitos pais de primeira viagem, as redinhas para banho seguram o bebê recém-nascido, dando mais suporte. Os termômetros para banho e os brinquedos que mudam de cor de acordo com a temperatura da água também são bem aceitos, bem como as toalhas avental, que as mães vestem evitando se molhar e, após o banho, com a toalha presa ao corpo, conseguem pegar o bebê com as duas mãos e embrulhar na toalha com facilidade”, elucida a gerente.
Segundo Luis Miguel Sampaio, administrador da Baby Dreams, o mundo hoje é bem diferente de antigamente o que exigiu mudanças por parte dos fabricantes de artigos para bebês. “Existem as questões da falta de espaço e de tempo e também o fato de que os pais querem praticidade e conforto para os seus filhos acima de tudo. Por isso, procuramos estar sempre antenados nas novas tecnologias. Toda feira que frequentamos encontramos muitas novidades voltadas a satisfação das vontades dos pais para o cuidado de seus filhos e, se percebemos que estas inovações são funcionais e vão agradar nossos clientes, investimos”, completa. 

Sobre a Baby Dreams:
Baby Dreams é uma loja especializada em produtos para bebês e gestantes. Comandada pelo casal Luís Miguel e Thereza Sampaio, oferece desde chupetas e fraldas importadas, até móveis para compor o quarto do bebê. Dentre as principais marcas encontradas na Baby Dreams estão a Sleeper, Cia do Móvel, Bebè Confort, TFK, Cybex, Bibe, Tiny Love, Master Bag, Avent, NUK, Infanti, Chicco e MAM. Palestras e cursos destinados às futuras mamães também são realizados periodicamente no espaço de eventos da loja.

Serviços:
Baby Dreams
Endereço: Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1310 – Batel

Fonte: BG Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.