terça-feira, 18 de março de 2014

Academia Internacional da Beleza-BLZ, Referência Nacional na Arte em Preparar Profissionais para o mercado da Beleza na Ed. 2014 do Projeto Doze Belas!
















A Academia BLZ, iniciou suas atividades em 2002, com o intuito de aperfeiçoar os profissionais cabeleireiros na utilização dos produtos da Keune. A integração de atividades educacionais às atividades comerciais transformaram a Academia BLZ em modelo de negócio e em referência de qualidade no País.

Com o passar dos anos a Academia BLZ assumiu papel de agente de mudanças no segmento de salões, qualificando os profissionais para atuarem no mercado como cabeleireiros de alta performance e também auxiliando os proprietários de salões a obterem êxito em seu negócios.
Em 2011 a Academia BLZ ampliou suas instalações e incorporou o título de Academia Internacional da Beleza, onde passou a atender todos os segmentos relacionados com a beleza e gestão empresarial.



















A Academia Internacional da Beleza BLZ é referência no Brasil na arte em formar profissionais para o mercado da beleza. Oferece os melhores educadores e a melhor infraestrutura de educação e treinamento especializado em diversas áreas da beleza, da formação de base até o mais alto nível de aperfeiçoamento.
A Academia Internacional da Beleza – BLZ, tem uma proposta de atuação geográfica abrangente, promovendo cursos e eventos de diferentes portes. Cursos básicos de qualificação a cursos em parceira com academias de renome mundial, viagens de aperfeiçoamento dentro e fora do país, englobando assuntos técnicos, de gestão/administração, negócios, moda e estilo e outros de interesse do segmento.
A Academia BLZ tem também atuado na formação de parcerias regionais com empresas que se dedicam a atividades de treinamento. Para os salões que já compreenderam a importância da educação para a constante atualização e aperfeiçoamento de seu quadro de prestadores de serviços, a Academia BLZ realiza treinamentos específicos e desenvolve novos eventos, buscando elementos de inovação para o crescimento de forma equilibrada.
Trabalha somente com instrutores especializados, ambiente agradável e materiais de primeira qualidade, oferecendo uma vasta opção dos melhores cursos no segmento da beleza.




















A filosofia da Academia BLZ está orientada a constante renovação de sua proposta de trabalho, de seu conteúdo educacional e dos processos e procedimentos internos, visando adequação às necessidades do mercado e ao resultado com a máxima qualidade.















Para a quarta edição do Projeto Doze Belas, Academia Internacional da Beleza-BLZ!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.