quinta-feira, 20 de março de 2014

A tendência das festas temáticas












Comemorações personalizadas são a aposta para quem prima por inovação

Pensando em inovar os eventos curitibanos a party designer Cristina Dias aposta forte no conceito de festas temáticas. A profissional trabalha há 16 anos com a personalização de eventos para atender a necessidade específica dos anfitriões.
            Segundo a designer, a ideia é garantir que cada festa seja diferente e especial: “Quando a data é especial, não existe meio termo, a dedicação tem que ser a mesma. O objetivo é tornar o momento inesquecível em qualquer tipo de evento. A decoração é totalmente artesanal, criada com exclusividade a partir do estilo da festa e de quem irá recepcioná-la.”
Após a definição do cliente sobre qual será a comemoração e o formato, Cristina Dias cria as particularidades para as datas, em que cada tema é um desafio. A empresária já realizou festas temáticas que vão desde Monster High até Alice no País das Maravilhas – o importante é sair do convencional.
“O luxo é a riqueza dos detalhes e são eles que fazem toda a diferença. Por isso, a elaboração é sempre bem especial. Procuro entender qual é a ideia de festa ideal que vive no imaginário dos clientes, tornando o que antes estava apenas no sonho, em realidade”, explica a party designer.
A criatividade é tanta que as festas já elaboradas até então parecem verdadeiras obras de arte, em que cenários dignos de filmes chegam até as comemorações. Cristina Dias é capaz de produzir incríveis réplicas da realidade, como um mar em uma piscina ou, então, uma fazenda com todos os animais que se tem direito.

Serviço:
Cristina Dias Party & Gifts  |  www.cristinacdias.com.br |www.facebook.com/ccdcristina
Av. Cândido de Abreu, 127 – piso ML, loja 058 – Shopping Mueller – Centro Cívico

Fonte: GRUPO IDEAS MIDIA E COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.