sexta-feira, 14 de março de 2014

A Gastronomia de La Piccola Cosa na Ed. 2014 do Projeto Doze Belas!



Um conceito moderno em gastronomia de eventos que alia sofisticação e inovação. Mini opções gourmet, proporcionando mais interatividade e descontração entre os convidados.
O finger food tem se tornado a opção gastronômica perfeita para todos os tipos de eventos e garante uma reunião de sucesso.
Na LA PICCOLA COSA nasceu com as amigas, Chef Suzana Porto Laporte e Chef Sandra Moraes tem com o objetivo de criar uma gastronomia sofisticada, saborosa e prática. Elaboram delícias, criando mini porções e um menu especial, respeitando a individualidade do cliente e o perfil de cada Evento.

Sobre a La Piccola Cosa


Nasceu de um sonho das amigas, Chef Suzana Porto Laporte e Chef Sandra Moraes no ano de 2012. O objetivo foi o de criar uma gastronomia sofisticada, saborosa e prática. Elaboram delícias, criando mini porções e um menu especial, respeitando a individualidade do cliente e o perfil de cada Evento.
Suzana Porto Laporte e Sandra Moraes, apaixonadas pela arte em preparar pratos, formaram-se no Centro Europeu como Chef de Cuisine e Restauranter, ambas tem o desafio de buscar opções gastronomicas e inovadoras, desde a mais delicada até a sofisticada .

A experiência profissional vem da participação na Feira Mundo Gastronômico em Curitiba e em eventos acompanhados pelo renomado Chef Carlos Henrique no lançamento do livro “Marca de Chef”. Neste lançamento o evento contou com a presença de renomados Chefs e imprensa. No charmoso Clube Curitibano a marca La Piccola Cosa participou do Multi CUB Cultural homenageando o centenário de Nelso Rodrigues. No evento do grupo formado pelas “Mães Positivo” foi lançado o menu Mix Bambino e o sucesso foi absoluto.
Para coroar o sucesso da marca, o coquetel servido a imprensa para a coletiva da Deputada Renata Bueno, primeira brasileira eleita pelo Parlamento Italiano o menu foi assinado pela La Piccola Cosa.
A La Piccola Cosa assina a gastronomia dos eventos do Projeto Doze Belas e vai encantar a todos os convidados com novidades, diferencial e muita arte.











Para o projeto Doze Belas edição 2014o desafio, a inovação e as delicias da La Piccola Cosa!!
Suzana Porto Laporte (41)9689-0236 e Sandra Moraes (41)9244-9330
projetodozebelas@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.