Páginas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Indústria brasileira apresenta cerâmicas com tecnologia única no mundo



Localizada na cidade de Rio Negrinho, em Santa Catarina, a indústria Ceraflame é destaque internacional pela qualidade de seus produtos. A empresa fabrica cerâmicas refratárias a partir de matéria prima inorgânica exclusiva, o que garante aos seus produtos ausência total de metais pesados como o chumbo e o cobre, que podem contaminar os alimentos. Mas, o grande diferencial, é a tecnologia aplicada ao processo de fabricação, que é única no mundo.

A Ceraflame é a primeira empresa do setor a desenvolver cerâmicas 100% resistentes a choques térmicos. Os produtos da empresa – panelas, assadeiras, caçarolas, chaleiras, etc – foram desenvolvidos para sair de superfícies quentes para superfícies geladas (e vice-versa) sem correr o risco de trincar. Segundo a empresa, as peças podem sair do freezer e ir diretamente ao forno, da chama do fogão diretamente à mesa ou geladeira.

“Nossas peças são fabricadas para isso. A matéria prima utilizada na fabricação, o processo de queima e a alta tecnologia envolvida no processo de produção fazem com que os produtos da Ceraflame sejam altamente resistentes a choques térmicos, com alto padrão de qualidade. Os consumidores podem ficar seguros e comprar os produtos sem medo de estragá-los nestas condições”, explica o gerente de marketing da empresa, Kilian Schroeder.

Variedades

O mix de produtos da empresa conta com centenas de opções entre formas, assadeiras com e sem alça, panelas, caçarolas, facas, frigideiras, conjunto de fondue e muitas outras. Os produtos não riscam, podem ir ao micro-ondas e máquina de lavar-louça.

Conheça a Ceraflame, acesse: www.ceraflame.com.br
Fonte: Pontuale Comunicação & Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.