terça-feira, 1 de outubro de 2013

Vale Fértil participa do Curitiba Restaurant Week


Evento que terá como tema “Gastronomia Paranaense” contará com o apoio de uma das principais empresas paranaenses do segmento da gastronomia

A empresa paranaense Vale Fértil, líder nacional no mercado de azeitonas e referência na produção de azeites, conservas e frutas em calda, estará presente como apoiadora da oitava edição do Curitiba Restaurant Week, mostra gastronômica que será realizada entre os dias 07 e 20 de outubro, na capital paranaense, e vai reunir 60 empreendimentos gastronômicos.

Com o tema “Gastronomia Paranaense”, o 8º Curitiba Restaurant Week chamou a atenção da Vale Fértil, empresa que sempre valorizou as raízes culturais e sociais paranaenses.“Com mais de vinte anos de atuação no Paraná, a Vale Fértil não poderia ficar de fora desta grande celebração da nossa gastronomia. Nesta edição, o evento vai difundir os principais sabores do Estado e nós, com produtos que são referência em todo o Brasil, temos o orgulho de contribuir para o fortalecimento da gastronomia paranaense”, explica Lais Machado, gerente de marketing e produto da Vale Fértil.

Durante o evento, a Vale Fértil irá fornecer aos restaurantes participantes dois produtos de destaque em sua linha: o Azeite de Oliva Extravirgem (grau de acidez 0,5%); e o Aceto Balsâmico, produzido em San Juan (Argentina) e amadurecido em barris de carvalho. “Esses dois produtos são referências em nosso portfólio, que conta com, aproximadamente, 300 rótulos, tendo entre eles azeitonas como carro chefe. Com eles, os preparos dos chefs curitibanos para o Curitiba Restaurant Week irão ficar ainda mais saborosos”, completa Lais.

Fonte: P+G Comunicação Integrada

OUTUBRO É ROSA NA REDE CINESYSTEM CINEMAS



Ação alusiva à campanha “Outubro Rosa” reforça a importância do cuidado preventivo das mulheres com a saúde e concede 50% de desconto nos ingressos todas as quartas-feiras de outubro para elas.
Apoiadora do movimento “Outubro Rosa”, a rede Cinesystem Cinemas terá uma ação especial durante todo este mês, como forma de reforçar a campanha em prol da prevenção ao câncer de mama. Trata-se da promoção Lady Quarta, que acontece tradicionalmente na segunda quarta-feira de cada mês, e especialmente em outubro irá vigorar durante todas as quartas-feiras, concedendo 50% de desconto nos ingressos para as mulheres.
Sempre engajada, a Rede Cinesystem Cinemas é uma das empresas apoiadoras da campanha e quer alertar suas clientes sobre a necessidade do auto-exame e do diagnóstico precoce.“Nossa relação é sempre baseada na qualidade de vida e no bem-estar. Além de cuidar da mente, propiciando momentos de lazer, a Cinesystem é grande apoiadora de ações como esta, voltadas à saúde de seus clientes”, aponta a gerente de marketing da Rede, Sâmara Kurihara. “É a maneira que encontramos para que suas clientes sintam-se acolhidas e atentem para a prevenção do câncer de mama”, conclui Sâmara.
A campanha “Outubro Rosa” completa 15 anos em 2013. A iniciativa norte-americana para divulgar a importância da prevenção da doença, com foco no autoexame, foi abraçada por governos e organizações ao longo dos anos, sempre voltados à conscientização e realização de mutirões preventivos. A promoção Lady Quarta é válida para todos os multiplex da Rede no país.
Sobre a Rede Cinesystem Cinemas
A REDE CINESYSTEM CINEMAS é uma das principais exibidoras do país graças a um agressivo plano de expansão iniciado em 2003. Hoje são 90 salas em operação, distribuídas em sete estados brasileiros, do Maranhão ao Rio Grande do Sul passando pelo Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Até o final deste ano, a Rede vai ampliar ainda mais suas atividades com novo complexo em Maceió (AL) e Arapiraca (AL).
O pioneirismo tem sido uma das marcas da Cinesystem na indústria cinematográfica nacional. Precursora da digitalização no Brasil, foi a primeira Rede a operar complexos 100% digitais. Além disso, trouxe para o país o inédito conceito de “autosserviço”, onde o cliente compra os ingressos em estações de vendas com monitores touch screen e também se serve sozinho dos produtos oferecidos na bomboniere.
Mais informações acesse nossa Sala de Imprensa em:http://www.cinesystem.com.br/imprensa.

Fonte: FC Comunicação.
Assessoria de Imprensa.

Natuzzi Italia chega à Curitiba




Alto luxo das peças desembarcam na loja Ton Sur Ton

A Ton Sur Ton vai receber o mobiliário da Natuzzi Itália com exclusividade no Paraná. Com um espaço do showroom destinado exclusivamente para a marca, o novo ambiente, em formato de galeria, segue ainda o conceito “Store in Store” e apresenta os produtos da maior empresa italiana de mobiliário.
Na Ton Sur Ton estará disponível a coleção “Total Living”, com soluções completas para sala de estar, sofás, poltronas, mesas de centro, mesas laterais, mesas de jantar, cadeiras, racks, tapetes, vasos de murano e obras de arte assinadas por artistas italianos.
Os produtos visam o público exigente, do segmento de alto luxo, oferecendo o estilo de vida contemporâneo por meio de peças exclusivas e de altíssima qualidade. Materiais primorosos e acabamentos impecáveis são intrínsecos aos produtos.
Com mais de meio século de tradição, a Natuzzi exporta estofados, produtos de mobiliário e de decoração para 123 mercados nos cinco continentes. É possível encontrar produtos da marca italiana nas mais influentes metrópoles do mundo, como Atenas, Londres, Paris, Madrid, Nova York, Sidney, Xangai, Budapeste, Melbourne e Dubai.

Fonte: Prime Comunicação.

A Segurança e a Confiança do Grupo Semmler para o Projeto Doze Belas edição SÃO Paulo! Nossas 12 Belas Mulheres de SP Merecem o melhor!!



Grupo Semmler
O Grupo Semmler é formado pela Semmler Corretora de Seguros e pela Semtra Administradora de Benefícios. Uma empresa moderna, arrojada e que está no mercado há 12 anos sob o comando de Ivete Smmeler.
O Grupo Semmler é especializado em gestão de planos de saúde coletivos por adesão para grupos de afinidades e atua no segmento executivo para Pessoa Jurídica: PME (Empresas de Pequeno e Médio Porte) e projetos especiais para Empresas de Grande Porte, além de trabalhar com corretagem dos mais diversos tipos de seguros de mercado.
A Semtra Administradora de Benefícios atende categorias profissionais diversas (como engenheiros, arquitetos, profissionais de estética, entre outros) e entidades de classe, além de prestar serviços também a empresas que queiram apenas consultoria e suporte na administração de seus benefícios. Em relação à imprensa, pode atuar como fonte que aborde questões relacionadas a benefícios de ordem profissional, prestando consultoria em reportagens diversas nas editorias de Recursos Humanos, Economia e Negócios, Seguros, entre outras.
Já a divisão da Semmler Corretora de Seguros é voltada às empresas de todos os portes que desejam contratar os seguros nas mais variadas áreas: patrimonial, fiança locatária, risco de engenharia, responsabilidade civil, saúde, viagem, vida etc. Em relação à imprensa, essa é uma excelente fonte para prestar esclarecimentos diversos e tirar dúvidas empresariais e pessoais sobre seguros, sinistros, cláusulas e situações diversas envolvendo o assunto.
Tendo como slogan “Porque confiança é fundamental”, o Grupo Semmler cresce ano a ano, ocupando lugar de destaque em seu segmento por suas sólidas parcerias com entidades de classes e operadoras de seguros, como Bradesco, Unimed Fesp e ABC, Sindicato do Engenheiros do Estado de São Paulo, Uniodonto, Amil e outros.
O Grupo também atua com projetos de conscientização e manutenção preventiva de saúde para funcionários de seus clientes e desenvolve o projeto social “Alianças do Bem”, projeto tem como finalidade utilizar os recursos advindos das próprias operações em prol de Instituições próprias e/ ou assistidas por empresas clientes do Grupo Semmler.
Em parceria com seus clientes o projeto de doação busca promover ainda a melhoria na qualidade de vida dos assistidos pelas instituições e entidades beneficiadas, bem como tornar o trabalho dos envolvidos no processo mais prazeroso, partindo da premissa de que ajudar ao próximo é também ajudar a si mesmo.
Hoje o grupo Semmler ocupa lugar de destaque entre os maiores nomes do cenário nacional em que atua e para o ano de 2013 lançou novos produtos: Projeto Seguro Fiança Locatícia, que evita o constrangimento que quem precisa alugar um imóvel passa ao ter de solicitar a outra pessoa que seja sua fiadora. O grande objetivo do Grupo para 2013 é fortalecer ainda mais a prospecção de empresas de outros ramos do mercado, para que se tornem clientes.
Baseado em valores éticos e com total comprometimento com seus clientes o grupo é sucesso!
O Grupo Semmler está preparando surpresas para todas as 12 belas da edição SÃO PAULO!!
projetodozebelas@gmail.com

Ellus promove festa no Pátio Batel







Nesta quinta-feira (03), a partir das 18h, a Ellus do Pátio Batel promove a festa de inauguração da nova loja, além da apresentação da coleção de Verão 2014.
Para compor uma coleção com diferentes inspirações que se completam no Verão 2014, a  Ellus buscou inspiração na riqueza da cultura indiana, com suas cores e texturas, e na atitude jovem e transgressora do Motocross .
As duas principais referências se unem na silhueta dos saris indianos, com recortes de jaqueta biker, propondo peças desenvolvidas tanto em tecidos mais pesados de alfaiataria, quanto em tecidos leves e fluidos.
Os bordados aparecem em profusão nos tecidos e no jeanswear evidenciam um trabalho desenvolvido na Índia. A cartela de cores, composta por tons neutros e pastel, reflete o mood da marca para esse verão. Entre as estampas, duas se destacam sendo o floral ikat, uma estampa abstrata sob o olhar Ellus, e outra desenvolvida a partir dos teares indianos.

Ellus Pátio Batel -246 Piso: L2 / Área: 246 / (41) 3020-3614

Fonte: Leo Tramontin
Assessoria Criativa

Parceria une beleza e sustentabilidade



 Novidade que vem ganhando as cabeças das curitibanas, o espaço de beleza Pocket Beauty inaugurou na quarta-feira (18) sua primeira unidade, em Curitiba, em clima ecochic com apelo sustentável empregado em toda a loja. Na decoração, a Pastilhart não poderia ficar de fora e tornou-se parceira homologada do Pocket Beauty. As pastilhas Madre Pérola Gloss inseridas ambiente Spa dos Pés, as da linha Eco-Bambu presentes na escada e a linha Candy Colors  na entrada da salão são alguns dos modelos presentes no projeto de interiores.
Foram utilizadas linhas que possuem apelo ecológico, materiais reciclados que valorizam a proposta do salão em explorar texturas e materiais ecológicos no projeto. Esta parceria exclusiva está prevista para as outras franquias do Pocket Beauty, as quais já somam mais de 160 pessoas na fila de espera. De acordo com Juliana Jabs, proprietária da marca, a escolha pela Pastilhart foi imediata, pois já conhecia os produtos e queria  a mesma qualidade e consciência ambiental presente nos espaços do salão.

Fonte: BG Comunicação Dirigida.
Foto: Emi Hoshi

CONCILIAR Uiara Bartira no MAC/PR



A artista Uiara Bartira em breve realizará a exposição de Desenhos Inéditos e Gravuras Atuais, acompanhada do lançamento do livro e catálogo | caderno de imagens – CONCILIAR, na sala Theodoro de Bona do Museu de Arte Contemporânea – MAC /PR, no dia 9 de Outubro.
A exposição reúne perto de 180 obras inéditas, escolhidas entre uma seleção prévia de 300 desenhos de diferentes fases e pesquisas feitas com diferentes materiais, de uma produção de cerca de 1300 trabalhos realizados entre 1985 e 2010, mais as gravuras realizadas no período em que residiu no Rio de Janeiro e que são resultados de investigações de Auto-Cura.
“O conciliar de experiências. Por isso, não nos surpreende a “transparência” de algumas peças, marcadas por enorme sutileza e sensibilidade etérea, quase a evaporar em sua materialidade _ é o translúcido presente na obra de Uiara, que faz com que enxerguemos além, através. É o olhar da artista que se deixa atravessar por outros olhares.”
O livro e a exposição foram viabilizados por meio da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura, com o patrocínio da Sanepar e apoio da Ibema. O livro tem o texto de apresentação e design gráfico de Paulo Sandrini.

Dia 9 de Outubro, quarta-feira, a partir das 17 horas no MAC/PR, na Rua Desembargador Westphalen 16, região central de Curitiba. 

Fonte: Alice Varajão
Jornalista

Palestra sobre Marketing Cultural no Canal da Música




Evento gratuito é destinado a artistas e produtores culturais

Como transformar artistas em empresários de sucesso. Este é o tema da palestra que Luiz Guilherme Jardim fará nesta quarta-feira (2), às 19 horas, no Canal da Música, em Curitiba.
O evento gratuito é direcionado a músicos, atores, poetas, escultores e produtores musicais. Na pauta estão orientações empresariais para profissionais da área da cultura, como conquistar clientes e fechar negócios pela metodologia desenvolvida pelo palestrante, Luiz Guilherme Jardim, chamada “Os 7 Pontos Fundamentais  do Marketing Empresarial”.

Serviço
Palestra de Marketing Cultural “Transformando artistas em empresários de sucesso”
Data: 02 de outubro das 19h às 22h


Canal da Música
Rua Júlio Perneta, 695 – Mercês
Inscrições antecipadas pelo telefone (41) 3331-7505
Vagas limitadas

Fonte: Marialda Pereira
Jornalista.